Notícias / Arena Pantanal

18/04/2014 - 14:48

CBF confirma Cuiabá e Internacional para 1º de maio na Arena Pantanal

De Sinop - Alexandre Alves

Foto: Darwin Junior - Olhar Copa

Arena Pantanal vai receber Cuiabá e Internacional no feriado do Dia do Trabalhador

Arena Pantanal vai receber Cuiabá e Internacional no feriado do Dia do Trabalhador

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quinta-feira, no começo da noite, que a primeira partida entre Cuiabá e Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil, para o dia 1º de maio, às 18h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

Se o Dourado conseguir provocar o jogo de volta (não pode perder na Arena por dois gols de diferença), ele ocorrerá no estádio Beira Rio, dia 15 de maio, às 21h50min. As duas partidas acontecem em uma quinta-feira. Com isso, os jogos devem ser transmitidos apenas nos canais fechados.

Pela primeira vez desde a sua fundação, em 2003, o Cuiabá passou da primeira fase na competição. O atual campeão mato-grossense quer continuar fazendo história e desta vez contra o atual campeão gaúcho.

Veja mais:
Luverdense estreia nesta sexta na Série ‘B’ com atacante ex-Flamengo
Imprensa gaúcha diz que Inter vai eliminar Cuiabá logo no 1º jogo

A imprensa gaúcha já está contando vitória por mais de dois gols do Internacional sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal. Caso isso aconteça, o Dourado será eliminado e não terá direito a jogo de volta, no Rio Grande do Sul.

O caderno esportivo do jornal Zero Hora – o mais tradicional daquele Estado – publicou, logo após a classificação do Cuiabá, matéria apontando que o foco do Dourado é o Campeonato Brasileiro da Série “C” e que o campeão mato-grossense não é páreo para o campeão gaúcho.

“O Inter matará o jogo na ida. Se venceu o Remo (PA) por 6 a 1, que é de longe melhor, imagina contra o Cuiabá! O Zequinha [São José-RS] é mais time”, diz trecho da matéria, referindo-se ao clube da zona norte de Porto Alegre que disputa o campeonato gaúcho e já esteve na Série “D” do brasileirão.
por O Vingador, em 22/04/2014 às 08:54
Mauro gremista... o grêmio tomou 4x1 no último greNAL e vc vem falar asneira!?!? Só pra rir mesmo!!! rsrsrsrs
por Moreno, em 18/04/2014 às 22:48
Pra cima deles Cuiabá!
por Andre, em 18/04/2014 às 15:42
Acho que o pessoal do jornal Zero Hora já se esqueceu da derrota do todo poderoso Internacional de Porto Alegre para o União de Rondonópolis durante a Copa do Brasil de 2009. PRA CIMA DELES CUIABÁ!
por MAURO FIGUEIREDO, em 18/04/2014 às 15:28
DEIXA A GAUCHADA VIR AQUI EXPIREMENTAR O "GUARANÁ CUIABANO", ELES VÃO GOSTAR. SE FOSSE O GRÊMIO ATÉ QUE DAVA UM POUCO DE PREOCUPAÇÃO, MAS O INTER VAI VOLTAR CHORANDO, PRIMEIRO PELO CALOR, DEPOIS PELO POR CHORO MESMO.
Sitevip Internet