Notícias / Aeroporto

12/05/2014 - 07:30

CDR fará audiência interativa sobre obras nos aeroportos

Agência Senado

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) realizará às 9h da quarta-feira (14) uma audiência pública interativa para debater as obras nos aeroportos do país. Desde já a sociedade pode participar enviando comentários e perguntas a senadores e convidados. Para isso, basta acessar o portal e-Cidadania, no portal do Senado.

Foram convidados para a reunião o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, e o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Gustavo do Vale.

A audiência, pedida pela senadora Lídice da Mata (PSB-BA), será na sala 7 da Ala Senador Alexandre Costa. Quem estiver fora do Senado poderá assistir pelo portal e-Cidadania. Também as redes sociais estarão com atualizações em tempo real, por meio do Facebook e do Twitter.

Na última quarta-feira (7), Gustavo do Vale falou das obras dos aeroportos das cidades-sede da Copa para a Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados. Ele garantiu que todos os que receberão passageiros durante o mundial de futebol têm capacidade de operar com a alta demanda de estrangeiros prevista para os meses de junho e julho.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet