Notícias / Copa 2014

11/04/2014 - 15:17

COT Pari: Maurício rebate secretário de VG: "Ele não é o contratante da obra"

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

O gramado já começou a ser plantado no local

O gramado já começou a ser plantado no local

O Secretário Extraordinário da Copa do Mundo (Secopa), Maurício Guimarães, rebateu, nesta sexta-feira (11), as críticas disparadas pelo secretário de Esportes, Lazer e Cultura de Várzea Grande, Cidomar de Arruda e garantiu a entrega do Centro Oficial de Treinamento (COT) da Barra do Pari para a Copa do Mundo de 2014.

Veja mais:
COT do Pari começa a receber plantio do gramado; veja fotos
Secretário acredita que COT de VG não ficará pronto para a Copa

Questionado pela reportagem do Olhar Copa, durante a liberação do viaduto do Tijucal, sobre a declaração de Cidomar, o secretário da Secopa usou poucas palavras: “Até onde eu sei ele não é o contratante da obra”, disse ele com uma expressão fechada no rosto.

Vale lembrar que na ocasião o secretário Cidomar de Arruda afirmou que “Acredito que não ficará pronta toda a obra, mais o campo será totalmente concluído. Vestiários, estacionamento, restaurante, ficam todos prontos para a Copa de 2014. Podemos afirmar com certeza que em Várzea Grande o COT, realmente ficará em condições de treinamentos e após a Copa terá que fazer acabamentos finais”.

Maurício também ressaltou os benefícios da construção de um local para a prática de esportes em Várzea Grande: “O investimento não é só para a Copa do Mundo de 2014, O local, além de ser um centro de treinamento, também poderá ser utilizado como estádio de futebol. Isso é algo que ainda não tinha na cidade”.

O gramado do Centro Oficial de Treinameto (COT) da Barra do Pari, em Várzea Grande, já começou a ser plantado. O local será utilizado por quatro das oito seleções que jogarão na Arena Pantanal durante a Copa do Mundo de 2014.

A grama do local é do tipo Bermuda, exatamente o mesmo tipo que foi plantada na Arena Pantanal. Ela é de variedade 'celebration', com grande resistência ao pisoteio, crescimento rápido e com aceitação moderada de sombra, de acordo com as características climáticas do Centro-Oeste brasileiro.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Adelia Garcia, em 18/04/2014 às 16:35
Quero dizer para o Sect Mauricio que o Senhor não tem razão,porque tudo que prometeu até hoje não cumpriu com nada e mas VGrande esta feia e Cuiabá também.Não tiro a razão do Cidomar arruda .E que o povo já esta cansado de ser enganados.Sentimos e vergonhar de quem vem de fora e ver uma cidade tão bagunçada.
por Pedro Luis vg, em 11/04/2014 às 22:45
Parabéns secretário Cidomar por expressar sua opinião verdadeira, qual foi o prazo que eles cumpriram até hoje ? Perderam totalmente a nossa confiança, não aguentamos mais ser enganados. Vai entregar a obra inacabada sim , como todas as outras ...Continue com a verdade que terá o apoio de toda sociedade varzea grandense.
por saturnino, em 11/04/2014 às 19:43
O Cidomar esta certo e este sr Mauricio deveria ter um pouco de humildade pra não dizer outra coisa pois tiveram muito tempo pra fazer as obras bem feitas porem deixaram tudo pra cima da hora e deu no que deu, se vão concluir não sei mais que esta uma porcaria está.vamos esperar e acreditar.
por Jorge Roberto, em 11/04/2014 às 16:57
Prefiro acreditar no senhor Cidomar, secretário de Vázrea Grande. Afinal, quantas e quantas vezes esse senhor SECRETÁRIO EXTRAORDINÁRIO (que de extraordinário não tem nada) CA COPA já deu entrevista e prometeu entregar outras obras. Até que um dia o prórprio governador peddiu para que ele (sr. Maurício) parasse de dar entrevista prometendo entrega de obras, pois não conseguia concluir nenhuma. Aliás, nenhuma obra está concluída. Viaduto do Despraiado (tem problema com uma encosta) trincheira da Mário Andreazza /Miguel Sutil (vazamento de água para todo lado) Viaduto da UFM (sem comentários) Arena Pantanal semi-inaugurada (sem comentários - os trabalhadores, como convidados assistiram o jogo sentados no cimento) Ponte sobre Rio Coxipó Beira Rio?Coophema (abriu-se um buraco tamanho do mundo no asfalto) VLT ( a maior de todas as piadas de todas as copas). CONCLUSÃO: CIDOMAR TEM RAZÃO
por (((COMUNIDADE Jardim PAULA 1)))), em 11/04/2014 às 16:56
Ohhhhh "MAURICIO" é porque voçês não empreitou pra ((((TCO & TRIMEC)))) que fez o PARQUE BERNEK... kkkkrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkk rsrsrs
Sitevip Internet