Notícias / Arena Pantanal

14/03/2014 - 18:07

Cadeiras de tom azul escuro são instaladas na Arena Pantanal

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Cadeiras de tom azul escuro são instaladas na Arena Pantanal
A princípio com um tom 'desbotado', as arquibancadas da Arena Pantanal estão ganhando um novo visual. O mosaico de cadeiras do estádio ganhou mais uma cor nesta semana, quando a Kango, empresa responsável pela colocação dos assentos esportivos, começou a instalação dos assentos na cor azul escura. Para a Copa do Mundo o estádio terá capacidade para 41.390 espectadores.

Leia mais:
Palco de quatro jogos da Copa, gramado da Arena Pantanal já está demarcado
Arena Pantanal passa pelos primeiros testes de iluminação

A ordem é acelerar os trabalhos e uma área já pode receber os torcedores. Com mais de 3.500 cadeiras azul escura no estoque da empresa, e mais 1800 chegando até o final desta semana, as arquibancadas inferiores estarão aptas e com todos os assentos instalados para receber a partida entre Mixto x Santos, pela Copa do Brasil, no dia 02.04. As arquibancadas inferiores do estádio terão 20 mil lugares. Os dois tons de azul (claro e escuro) dão um efeito degradê às arquibancadas.

De acordo com a Secopa, para a partida do dia 26.04, entre Luverdense x Vasco da Gama, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série B, todas as 41 mil cadeiras já estarão instaladas. Após a Copa do Mundo da Fifa, a Arena Pantanal terá capacidade para receber mais de 44 mil pessoas.

Os trabalhos avançaram esta semana. A Kango começou também a instalação de cadeiras nas arquibancadas superiores e as longarinas das arquibancadas da área VIP. Na próxima semana começam também a instalação dos mobiliários esportivos nos vestiários e a colocação dos bancos de reservas. Com informações da Secopa

Leia mais sobre o Mundial 2014 no Olhar Copa
por petterson, em 17/03/2014 às 10:43
tem espaço entre as cadeiras o suficiente, é que pela foto da uma sensação de pouco espaço mas é bem confortável o espaço entre as fileiras.
por João Spíndola, em 16/03/2014 às 12:38
Esse Cláudio Coelho deve ter ido somente no Dutrinha, pois nos estádios modernos os assentos são todos assim.
por kakapalmeirense, em 15/03/2014 às 08:44
é que nao vai ter publico pra sentar, as cadeiras que são assistir os jogos, por isso nao tem espaço para passar, veja que as cadeiras encosta na outra da frente, se alguem sentar os joelhos irao precionar a cadeira da frente, kkk baianada, viva a secopa
por antonio, em 15/03/2014 às 07:18
deveria emprestar algumas para uma escoa pública do Paranoá em Brasília que está sem carteiras, isto mesmo, UMA ESCOLA PÚBLICA EM BRASÍLIA, A CAPITAL FEDERAL, ESTÁ FALTANDO CARTEIRA (conforme matéria divulgada pela Rede Record), enquanto que Bilhões estão sendo gastos para a realização da copa, um verdadeiro absurdo essa dinheirama sendo gasta e faltar carteira escolar na capital do país.
por Cláudio Coelho, em 14/03/2014 às 18:45
Gente ! Não tem espaço pra gente passar, se já houver alguém sentado! Vamos chegar no assento de helicóptero?
por Papagaio, em 14/03/2014 às 18:43
E a fotinha que só mostra os anéis inferiores com as cadeiras (os superiores não tem nenhuma ainda) foi escolhida a dedo pela divulgação da secopa, né?
Sitevip Internet