Notícias / Arena Pantanal

02/05/2014 - 09:50

Capitão do Tri, Carlos Alberto Torres acompanha a Taça em visita a Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reuters/Bruno Domingos

Capitão do Tri, Carlos Alberto Torres acompanha a Taça em visita a Cuiabá
 Cobiçada por muitos, e alcançada por poucos, a taça da Copa do Mundo de 2014 chega a Cuiabá, nesta sexta-feira (02), para apreciação do público mato-grossense. O objeto, que ficará durante todo o dia, será exposto na Arena Pantanal. Só poderá acessar o local, pessoas que comprarem produtos da Coca-Cola, empresa que organiza o tour. O capitão do tri e ex-jogador da seleção brasileira, Carlos Alberto Torres, estará presente no evento.

Veja mais:
'Ainda há muito o que fazer na Arena Pantanal', admite Maurício Guimarães
Taça da Copa do Mundo 2014 estará em Cuiabá no dia 2 de maio

Para conseguir visitar a taça do Mundial de 2014, os mato-grossenses precisam comprar produtos da Coca-Cola (Coca-Cola, Fanta, Kuat e Sprite, incluindo suas versões Zero e Light) nos pontos de vendas cadastrados. Depois de feito isso, as pessoas devem pegar o seu vale-ingresso e agendar um horário, através do site da campanha (http://www.cocacola.com.br/tourdataca). Os pontos de venda também poderão ser conferidos através do site (https://secure.cocacola.com.br/mapa/?type=4) .

A assessoria de imprensa da Coca-Cola informou ao Olhar Copa que o ex-jogador e capitão do tri, Carlos Alberto Torres, estará na cidade acompanhando a taça. Os torcedores poderão tirar fotos ao lado do troféu, porém não poderão tocá-los. Segundo o protocolo da Fifa, apenas campeões mundiais e autoridades podem segurar o objeto.

O troféu é feito de ouro maciço, 18 quilates e pesa cinco quilos. A mostra faz parte de um tour mundial que já percorreu 89 países, chegou ao Brasil na última semana e termina no dia 1º de junho, em São Paulo. A seleção que conquistar a Copa do Mundo de 2014 ficará com o objeto até a próxima edição do torneio. Vale lembrar que as nações não ficam com o objeto em definitivo e elas têm de ser devolvidas após quatro anos.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet