Notícias / Copa 2014

05/08/2013 - 16:53

Cidade-sede da Copa, Cuiabá é destaque em TV da Bélgica

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Cidade-sede da Copa, Cuiabá é destaque em TV da Bélgica
A distância de mais de nove mil quilômetros não foi empecilho para que Cuiabá mostrasse aos belgas como está se preparando para receber a Copa do Mundo de 2014. A TV da Bélgica VRT Nieuws, mostrou as mudanças que a cidade vem sofrendo para receber os quatro jogos da fase de grupos do torneio.

Veja mais:
Cuiabá é destaque em site dos Estados Unidos por conta da Copa do Mundo
Em destaque no Goal to Brasil, Cuiabá mostra suas atrações ao mundo

Foram destacadas na matéria, as principais obras de mobilidade urbana, a construção da Arena Pantanal e também a capacidade de crescimento do Estado de Mato Grosso. Não foi só Cuiabá que apareceu no vídeo, a pesca no município de Santo Antônio de Leverger também foi destaque.

Uma entrevista do Secretário da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), Maurício Guimarães, também foi exibida legendada. Maurício destacou a projeção mundial da cidade: “Nós estamos recebendo aqui TV belga, semana passada recebemos a TV chinesa, a japonesa, o mundo começou olhar (para a cidade)”, disse o secretário.

Reuters, Associeted Press e a rede Bloomberg também já produziram reportagens sobre a Copa do Mundo em Cuiabá que tiveram alcance em todos os continentes. Recentemente, a maior emissora de TV da China também esteve na capital mato-grossense para mostrar os preparativos para o Mundial de 2014.

Confira a matéria clicando AQUI

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet