Notícias / Oportunidades

10/09/2013 - 16:20

Consórcio está a procura de trabalhadores para implantação do VLT; vagas abertas

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Consórcio está a procura de trabalhadores para implantação do VLT; vagas abertas
Vagas abertas. O Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande fez uma parceria nesta terça-feira (10) com o governo do Estado para contratar novos trabalhadores para atuar nas obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). São aproximadamente 200 vagas, a maioria para ajudantes, carpinteiros e pedreiros. As contratações serão feitas por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

Veja mais:
Com apoio de ministro, trabalhadores da Arena Pantanal elegem representantes
Trabalhadores da Trincheira Jurumirim/Trabalhadores encerram greve

O projeto Sine-Itinerante estará com o micro-ônibus na região do Coxipó e Verdão até sexta-feira (13) das 8h ás 17h em dois pontos estratégicos, onde as pessoas interessadas em trabalhar nas obras de mobilidade urbana na Capital e na cidade vizinha poderão entregar o currículo e se candidatar a uma das vagas.

Um carro de som também está sendo usado para o anúncio das vagas. Nesta terça e quarta-feira (10 e 11), o micro-ônibus estará no terminal rodoviário do Coxipó. A equipe de Recursos Humanos do Consórcio VLT, juntamente com técnicos do Sine, está no local recebendo os candidatos e fazendo a seleção para posterior encaminhamento para a contratação. Na quinta e sexta-feira (12 e 13), o micro-ônibus estará na Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá.

Podem se candidatar trabalhadores das duas cidades e demais localidades do Estado. Todos os contratados pelo Consórcio VLT passam por uma integração de oito horas e os profissionais que desempenham atividades em altura (acima de dois metros) e em espaço confinado recebem um treinamento especial, acima de oito horas, com orientações específicas e mais aprofundadas.

Para se candidatar a uma vaga, o trabalhador também pode comparecer ou entregar currículo na sede do Consórcio VLT, situado na rua Presidente Arthur Bernardes, n° 630, bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Mais informações pelos telefones (65) 3362-6284 ou 9803-2422. Os currículos também podem ser encaminhados via e-mail, no endereço eletrônico recrutamento@consorciovlt.com.br. Dependendo do cargo é necessário comprovar experiência de 6 meses. Com informações da Secopa.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por valdemir dos santos mendes melo, em 11/09/2013 às 12:57
se estar precisando vem ? buscar no lugar certo e em pinheiro. ma . tem pro, f,parado, carpinteiro, pedreiro, armador,motorista,conzinheira,encarregador di armarcaõ , pedreiro e carpinteiro e fibramento, tl .fone :(98)9112-7916 fecbook.valdemir mendes melo
por Marcelo, em 10/09/2013 às 18:07
Olha ai as vagas de trabalho para os "flanelinhas" que ficam nas ruas.
Sitevip Internet