Notícias / Mobilidade Urbana

09/04/2014 - 14:50

Obras da trincheira Luiz Felipe avançam na avenida do CPA; veja vídeo e fotos

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Darwin Júnior - Olhar Copa

Obras da trincheira Luiz Felipe avançam na avenida do CPA;  veja vídeo e fotos
Três dias após a interdição de um trecho nas proximidades do Supermercados Comper, na avenida do CPA, as obras de construção da trincheira Luiz Felipe provocaram fortes congestionamentos no entorno do Pantanal Shopping. Sem previsão de data para liberação da via, o bloqueio foi necessário para o avanço das obras da pequena trincheira. Os trabalhos vinham ocorrendo em área cercada por tapumes, no entanto, a obra chegou à avenida, obrigando o fechamento das três faixas. O percurso centro-bairro em um trecho de quase 500 metros, foi desviado para os bairros Canjica e Terranova, maximizando os transtornos na região. 

De acordo com a Secretaria Extraordinária da Coa (Secopa), para avançar nesta etapa da construção foi necessário realizar alteração no trânsito no sentido Centro-CPA e também no acesso à rua Luiz Felipe, no bairro Alvorada.

Confira o vídeo de como estão as obras da trincheira Luiz Felipe



Segundo a Secopa, a trincheira Luiz Felipe terá 340 metros de extensão por 32 metros de largura. Será constituída da via permanente, para passagem do VLT e três faixas de rolamento por sentido, para tráfego geral dos veículos. Sobre a trincheira serão construídos dois viadutos (rotatória) que serão usados para conversão e acesso à rua Luiz Felipe - sentido Rodoviária de Cuiabá - e em direção ao bairro Terra Nova.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Juliana, em 10/04/2014 às 14:12
Cadê os trabalhadores desta obra??? Tinha que ter gente trabalhando 24 horas por dia! Tá achando que em país sério é como????
por Tiana, em 10/04/2014 às 10:13
Jamais se viu na história de Mato Grosso obras tão mal geridas. Destrói tudo para depois planejar mal e porcamente o que irão fazer. Desrespeito total à população. Agora que desviou o trânsito para a Av. Senegal no B. Terra Nova vê-se uma placa ainda do programa Poeira zero informando duplicação da pista. Isto não aconteceu, mas se estava no programa o dinheiro veio, resta saber que fim tomou. Dá-lhe Ministério Público de Contas !!!
por marcos, em 10/04/2014 às 07:49
por que não terminam primeiro o que já esta pela metade??? depois façam as outras, mas liberem nos um pouco, esta aterrorizante sair de casa para qualquer lugar. e digo mais, essas obras não terminaram nem para as eleições, por tanto, vejam bem que PMDB e PT, são políticos do faz de conta, e nada fazem, e nada sabem, fui....
por Jorge Ferro, em 09/04/2014 às 21:46
O b.. conseguiu acabar com CUIABA E VARZEA GRANDE. Os candidatos de plantão tem que ficar esperto com o "apoio" desse. Se insistirem, vão perder votos inclusive o meu...
por Cicero, em 09/04/2014 às 20:40
Passava neste local todos os dias e vendo o vídeo percebi que eles não fizeram nada. Está assim desde novembro do ano passado. Nesse ritmo a obra vai demorar muitos anos.
por totó, em 09/04/2014 às 20:02
Cavar buraco,qualquer tatu cava até mesmo de grassa,quero ver se as buraqueiras serão terminadas a tempo.
por Nego Preto, em 09/04/2014 às 19:11
Gente, será que há minhocas nas cabeças desses governantes de MT? O trânsito já está caótico, parado, infernal... tudo isso por conta das obras inacabadas do Governo Silval. Agora mais uma obra que só terá início e nada mais.
por araqueto, em 09/04/2014 às 17:30
Fazer buraco é fácil, o difícil é terminá-lo com qualidade e sempre dentro do prazo.
Sitevip Internet