Notícias / Arena Pantanal

21/08/2014 - 11:22

Cônsul japonês elogia receptividade cuiabana durante a Copa do Mundo de 2014

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Cônsul japonês elogia receptividade cuiabana durante a Copa do Mundo de 2014
 Há praticamente dois meses terminava a participação de Cuiabá na Copa do Mundo de 2014. A cidade que esteve sob forte desconfiança da imprensa internacional conseguiu cumprir o seu papel e foi uma das mais elogiadas tanto por turistas como pela própria imprensa internacional. O Consulado Geral do Japão em São Paulo foi um dos que agradeceu a receptividade dos cuiabanos.

Veja mais:
Derrota em Cuiabá coloca permanência de técnico do Japão em xeque
Na despedida da Arena Pantanal, Colômbia dá show e goleia Japão; veja fotos e como foi

O Consul Noriteru Fukushima enviou esta semana uma carta para a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) para a pasta pelos preparativos para recepcionar os torcedores e turistas japoneses que chegaram a Cuiabá para acompanhar a sua seleção. O Japão encarou a Colômbia no último jogo da Arena Pantanal na competição e foi goleado por 4 a 1.

No documento enviado à Secopa o cônsul destacou que as atividades do consulado antes e durante o mundial transcorreram sem transtornos, “graças a inestimável e eficiente atenção dispensada pela secretaria e sua equipe, que não mediram esforços para assegurar o bom andamento dos nossos trabalhos”.

Aproximadamente quatro mil japoneses estiveram em Cuiabá para acompanhar a última partida da seleção nipônica no torneio. Além desta partida, a Arena Pantanal ainda recebeu outros três confrontos, foram eles: Chile 3x1 Austrália; Rússia 1x1 Coreia do Sul e Nigéria 1x0 Bósnia Herzegovina.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet