Notícias / Brasil

22/04/2014 - 17:16

Convocação para o treinamento do Brasil Voluntário já começou

Brasil Voluntário

 A convocação para o treinamento presencial do Brasil Voluntário começou nesta segunda-feira (21). Os participantes que concluíram o treinamento virtual receberam o aviso por e-mail. Coordenado pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), organizações de voluntariado e mais 17 instituições públicas de ensino das doze cidades, o treinamento presencial terá início em 26 de abril e será finalizado em 25 de maio. Até 1.500 voluntários serão selecionadas para atuar em cada uma das doze cidades-sede.

Ao receber o e-mail de convocação, o selecionado deve atentar-se tanto às datas do treinamento quanto ao horário da turma para a qual foi selecionado. Após o fim da capacitação presencial, haverá a última etapa de seleção, que convocará os voluntários para atuar na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

A capacitação presencial traz aos participantes quatro diferentes temas, com aulas intercaladas entre as cidades: Segurança e Primeiros Socorros; Integração; Turismo; e Mobilidade. Os participantes serão divididos em três turmas, sendo duas aos sábados, das 8h as 13h e das 14h às 19h, e uma aos domingos, das 8h às 13h.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet