Notícias / Arena Pantanal

27/08/2014 - 15:23

Presença do Corinthians em Cuiabá atrai torcedores do interior de MT e de outros Estados

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Presença do Corinthians em Cuiabá atrai torcedores do interior de MT e de outros Estados
 A partida desta quarta-feira (27) entre Bragantino e Corinthians, válida pela Copa do Brasil de 2014, está mexendo não só com os torcedores de Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com informações levantadas pela reportagem do Olhar Copa, várias pessoas estão chegando do interior de Mato Grosso e também outros Estados.

Veja Mais:
Jogo entre Flamengo e Goiás pelo Campeonato Brasileiro é confirmado na Arena Pantanal
Corinthians chega no fim da noite e não treinará na Arena Pantanal

De acordo com o que apurou a reportagem, diversos torcedores saíram de cerca de 50 cidades do interior de Mato Grosso para acompanhar a partida, enquanto outros ainda devem chegar no fim da tarde. A expectativa da organização do jogo é que a Arena Pantanal receba mais de 30 mil pessoas nesta quarta-feira.

Além disto, há informações de que torcedores de Estados vizinhos como Rondônia e Mato Grosso do Sul também devem chegar a capital mato-grossense. Vale lembrar que segundo levantamento do instituto Ibope o Corinthians tem a segunda maior torcida do país (27,3 milhões). A lista ainda aponta Flamengo em primeiro com 32,5 milhões e o São Paulo em terceiro com 13,6 milhões.

O jogo está marcado para acontecer ás 21 horas (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Este será o primeiro confronto envolvendo uma equipe da série A do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. Vale ressaltar que o governo do Estado conseguiu realizar o desejo de ter partidas envolvendo clubes de massa como Corinthians e Flamengo – este último irá enfrentar o Goiás na capital mato-grossense no dia 10 de setembro.

(Colaborou Ronaldo Pacheco)

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet