Notícias / Arena Pantanal

27/08/2014 - 10:38

Corintianos ignoram horário e fazem festa na chegada do 'Timão'; fotos e vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Do Internauta/Gian Rodrigues

Corintianos ignoram horário e fazem festa na chegada do 'Timão';  fotos e vídeo
 Os torcedores corintianos já deram uma pequena amostra do que provavelmente deve acontecer dentro da Arena Pantanal na noite desta quarta-feira (27), na partida entre Bragantino e Corinthians. Diversos apoiadores do ‘Timão’ saudaram a equipe na saída do Aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande. O confronto válido pela Copa do Brasil de 2014 marcará o primeiro jogo de uma equipe da série A do Brasileirão em Cuiabá após o Mundial de 2014.

Veja mais:
Jogo entre Corinthians e Bragantino tem 22 mil ingressos vendidos
Corinthians chega no fim da noite e não treinará na Arena Pantanal

A equipe da capital paulista chegou por volta das 23 horas (horário de Mato Grosso) no Aeroporto Marechal Rondon. Um forte esquema especial de segurança foi montado para levar os jogadores para o hotel em que estão hospedados. Porém, nem mesmo o horário avançado desanimou os torcedores que esperavam para ver os seus ídolos.

A delegação do Corinthians não saiu pelo saguão do aeroporto e desceram direto da pista em um ônibus. Na saída do veículo, os apoiadores saudavam os atletas, além de entoar diversos cantos típicos da torcida organizada da equipe corinthiana. Depois disto, vários torcedores acompanharam o comboio com suas motos e carros.

O técnico Mano Menezes trouxe a equipe completa para Cuiabá e promete jogo sério contra o Bragantino. A partida está marcada para ter início ás 21 horas (horário de Mato Grosso) e os portões serão abertos ás 17 horas. A expectativa da organização é receber mais de 30 mil pessoas na Arena Pantanal.

O Bragantino também chegou na terça-feira (26) na capital mato-grossense. Porém, um pouco mais cedo – chegaram no início da tarde. Apesar de ser o mandante da partida, o clube do interior paulista deverá se sentir jogando ‘fora de casa’. Isso porque a maioria de torcedores no estádio deverá ser de corintianos. 

Confira abaixo a festa dos torcedores do 'Timão':
 
por Vaza Gambá, em 27/08/2014 às 13:41
os maloqueiros estão solto. guardem as carteiras
por TAKANO NOKU SEKO, em 27/08/2014 às 13:37
Nesses últimos dois dias o índice de assaltos, roubos, estrupos diminuiu em Cuiabá.
por Ademir, em 27/08/2014 às 13:31
Corinthians não conseguiu até agora encher o estádio, já o jogo do Flamengo acho que será com casa hiper cheia, isso sim é torcida, é uma nação, Mennngo!!!
por Justiceiro, em 27/08/2014 às 13:29
Cadê o video? ((( NOTA DA REDAÇÃO: O Vídeo está no fim da página )))
por VASCO, em 27/08/2014 às 13:27
MEIA DÚZIA DE PESSOAS...QUE TIMINHO PODRE..KKKKKKKKKK
por Carlos, em 27/08/2014 às 11:38
É nóis manooo!!!
por Cleide Galvao, em 27/08/2014 às 11:21
Vai Corinthiansssssssss amo dimaissssssssssss
Sitevip Internet