Notícias / Arena Pantanal

09/05/2014 - 11:35

Corpo de operário morto na Arena Pantanal é velado em Várzea Grande; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Copa

Familiares e amigos dão o último adeus a Muhammad' Ali

Familiares e amigos dão o último adeus a Muhammad' Ali

 O corpo do operário Muhammad’Ali Maciel, de 32 anos, que morreu na última quinta-feira (08), após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a instalação de uma luminária, na Arena Pantanal, está sendo velado desde a madrugada desta sexta-feira (09), no Centro Comunitário da Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande.

Veja mais:
Ministério Público do Trabalho quer punição a responsáveis por acidente; empresa divulga nota
Operações na rede elétrica da Arena Pantanal são interditadas após morte de operário

A reportagem do Olhar Copa conversou com Alerrandra Rebeca Maciel, irmã da vítima. Ela disse que a empresa está prestando assistência à família: “Eles estão arcando com tudo, com todos os gastos, nesse quesito não podemos reclamar. Vamos ver se no futuro continuam do mesmo jeito”.

Alerrandra disse também que os filhos, que não vêem o pai há algum tempo, estão viajando para Cuiabá: “Os dois filhos do Muhammad estão vindo para cá, a empresa bancou toda a viagem. Eles moram em Goiás e faz tempo que eles não se encontram com o pai, vão vir se despedir”, disse ela.

O enterro de Muhammad’Ali está marcado para ás 16 horas, no cemitério do Jardim Primavera, em Várzea Grande. O trabalhador morreu na manhã de quinta-feira (08), quando fazia a instalação de uma luminária. Ele acabou recebendo uma descarga elétrica muito alta, não resistiu e morreu no local.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet