Notícias / Copa 2014

04/07/2014 - 15:43

Torcida cuiabana marca presença no Estádio Castelão para Brasil e Colômbia; veja festa

De Fortaleza - Vinícius Tavares

Torcida cuiabana marca presença no Estádio Castelão para Brasil e Colômbia; veja festa
A torcida cuiabana marca presença no estádio Castelão, em Fortaleza, onde Brasil e Colômbia disputam uma vaga das quartas de final contra a Alemanha, que venceu a França por 1 x 0 no Maracanã.

“Viemos em um grupo de mais de 20 cuiabanos, que estão espalhados por diversos setores do estádio. Está uma grande festa e esperamos uma bela vitória do Brasil”, afirmou Toninho Miranda.

Leia mais
Olhar Direto volta à Fortaleza para decisão entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa

Ele e o filho Gustavo Miranda faziam o aquecimento antes do jogo em frente ao estádio, onde uma bandinha de carnaval animava os torcedores com nossos cantos.



Também estão em Fortaleza Thales do Valle, Joel Fagundes, Augusto Vieira, André Borges, Eduardo Henrique, Joaquim Filho, entre outros que citaram seus nomes para a reportagem.

Além deles vieram matheus Coutinho, Tássio e Aécio Rodrigues e Gustavo Lisboa. Sérgio Izalci, na pele do “incrível Hulk”, que esteve no jogo entre Brasil e Camarões, também fez sucesso e é requisitado para fotos e poses com curiosos.

A torcida lota o estádio que foi palco de Brasil e México pela segunda rodada da primeira fase. É boa a presença de colombianos nas arquibancadas.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet