Notícias / Copa 2014

19/06/2014 - 16:00

Delegação da Bósnia chega no fim da tarde a Cuiabá; nigerianos já estão na cidade

Da Redação - Wesley Santiago

Delegação da Bósnia chega no fim da tarde a Cuiabá; nigerianos já estão na cidade
 A seleção da Bósnia-Herzegovina chegará no fim da tarde desta quinta-feira (19), em Cuiabá, para o jogo do próximo sábado (21) contra a Nigéria, ás 18 horas, pela Copa do Mundo de 2014. A partida é suma importância para a seleção do atacante Dzeko, isso porque em caso de derrota o time dará adeus à competição. A nigéria já está na capital mato-grossense.

Veja mais:
Em matéria onde exalta a festa dos torcedores, Veja aponta falhas na Arena Pantanal
Com apenas dois jogos, Copa do Mundo 'levou' um Maracanã para Cuiabá

A delegação da Bósnia embarcou ás 15 horas (horário de Cuiabá) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A chegada está prevista para ás 17h30 (horário de Cuiabá) no Aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande. A seleção ficará hospedada no Hotel Deviile, em Cuiabá.


(Foto: Alexandre Lopes - Globo Esporte)

Os bósnios, que jogam pela primeira vez uma Copa do Mundo, devem treinar apenas nesta sexta-feira (20), na Arena Pantanal em Cuiabá. Os trabalhos estão previstos para acontecer ás 19h30 (horário de Cuiabá). Na ocasião, o treinador da equipe, Safet Susic, deve conceder entrevista coletiva aos jornalistas.

A delegação da Nigéria chegou por volta das 13h15 (horário de Cuiabá) na capital mato-grossense. A equipe estará concentrada no Hotel Hits Pantanal. Ao contrário dos bósnios, os africanos irão treinar no Centro Oficial de Treinamento (COT) da UFMT, ás 17h30 (horário de Cuiabá).

O jogo entre Nigéria e Bósnia está marcado para ás 18 horas (horário de Cuiabá), na Arena Pantanal. A partida – terceira do estádio cuiabano na Copa do Mundo - é de vida ou morte para os bósnios que precisam vencer para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de final. Caso a equipe seja derrotada, dará adeus à competição.

Bilhetes – A reportagem do Olhar Copa verificou a disponibilidade dos ingressos no site da Fifa – único ponto oficial de vendas na internet –, ás 15h47, desta quinta-feira (19) e constatou que não há mais entradas disponíveis para a partida (o cenário pode mudar já que ingressos estornados, podem ser colocados a venda novamente).

Leia outras notícias do Mundial de 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet