Notícias / Mundo

30/07/2014 - 19:00

Desafeto, Maradona posta foto ao lado de Grondona, e Messi lamenta morte: 'Dia muito triste'

ESPN

Foto: Reprodução/Facebook

Desafeto, Maradona posta foto ao lado de Grondona, e Messi lamenta morte: 'Dia muito triste'
 Diego Maradona, Lionel Messi e a Conmebol lamentaram na tarde desta quarta-feira a morte de Julio Grondona, presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino) desde 1979. O jogador argentino e a entidade sul-americana foram enfáticos em lembrar a importância do dirigente e dizer que é um dia triste para todos.

"Dia muito triste para o futebol, para toda a Argentina e para mim. Nosso presidente da AFA, Julio Grondona, nos deixou. Quero mandar minhas condolências e um abraço muito grande a todos seus familiares e amigos", postou Messi nas redes sociais.

Em comunicado, a Conmebol declarou que o argentino era um dos dirigentes com mais destaque no continente, que conseguiu uma estabilidade incrível tanto no futebol profissional como no juvenil e, segundo a entidade, a prova disso são títulos por ele conquistados.

Enquanto isso, Diego Maradona - desafeto do dirigente - postou uma foto ainda jovem com Don Julio e apenas a mensagem: "Julio Humberto Grondona (1931-2014) Presidente de la Asociación del Fútbol Argentino"

Grondona havia sido internado às pressas na madrugada desta quarta em um hospital de Buenos Aires, após ter um problema no coração. Os exames constaram insuficiência cardíaca, causada por aneurisma na artéria aorta. Na UTI, ele passou a respirar por aparelhos e não resistiu, falecendo às 12h50 (horário de Brasília).

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet