Notícias / Arena Pantanal

26/03/2014 - 16:28

Dilma cancela visita e só deve voltar quando Arena Pantanal estiver pronta

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Dilma cancela visita e só deve voltar quando Arena Pantanal estiver pronta
A presidente Dilma Rousseff (PT) cancelou a visita que faria a capital mato-grossense nesta sexta-feira (28). Estava prevista a entrega de conjuntos habitacionais, em Várzea Grande e também a inauguração simbólica da Arena Pantanal, palco de quatro jogos da Copa do Mundo de 2014.

Veja mais:
Governador acompanha teste de refletores, telões e sonorização na Arena; fotos
Dilma deve vir a Cuiabá na próxima sexta para inaugurar Arena Pantanal

O Gabinete-Adjunto de Agenda do Gabinete Pessoal da Presidente da República informou ao Olhar Copa que o motivo da presidente não comparecer a cidade foram “ajustes de agenda”. Porém, o que se especula é que Dilma quer evitar algum desgaste.

Ainda de acordo com o gabinete, a visita foi adiada e deverá acontecer em meados de abril, com data ainda a confirmar. Com isso a presidente deve encontrar o estádio já finalizado, isso porque no dia 02 de abril acontece o primeiro jogo oficial da Arena, entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil. Já na segunda quinzena de abril Luverdense e Vasco jogam pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A assessoria de imprensa da Secopa disse que “se a presidente não vir, não haverá nada. Nós inclusive não estávamos tratando como uma inauguração, era uma visita da Dilma ao Estádio”. Com isso está descartado qualquer evento de inauguração nesta semana.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Exibindo de "01" à "10" do total de "14"

por Raphaell Cordeiro, em 27/03/2014 às 10:33
fica em casa Dilma!!!
por ELCIO BUENO, em 27/03/2014 às 10:27
confesso não sabia desta lei e com coisas desta natureza passo a temer pelo futuro deste País. Logo estaremos uma Cuba ou Coréia do Norte melhorada!! logo teremos que usar roubas de uma só cor, cortar cortes de cabelo que o governo permitir!!!! se o povo não der uma basta nesta corja, logo seremos escravos de um regime paranóico!!!
por ELCIO BUENO, em 27/03/2014 às 10:23
não sei em que escola aprenderam este erro de PRESIDENTA!!! e o pior é que sabem que isto está errado e persistem com o erro!!!! o que querem com isto???? todos sabem que a PRESIDENTE É DO SEXO FEMININO!!!! Há outro motivo para propagação deste erro??
por Rose, em 27/03/2014 às 08:57
POR FAVOR, PAREM DE ESCREVER "PRESIDENTA", NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por Juca Pirama, em 27/03/2014 às 07:57
Não vem e não fará falta, pelo menos economiza uns trocados com um gasto injustificável, mas o que ela pensava fazer era campanha politica, aí viu que só iria sujar os pés e desistiu.
por capiau, em 26/03/2014 às 19:52
Quer saber de uma coisa, embora vivendo no sítio, ao ar livre, estou me sentindo muito mal neste país, vou parar de ler as notícias, vou ficar cuidando da chacrinha, ah esqueci, também dos ladrões que aqui perambulam à noite. Cruz Credo!
por capiau, em 26/03/2014 às 19:34
As duas formas estão corretas, mas ela não vem!
por zé ricardo Neves, em 26/03/2014 às 17:49
Para o Professor . Fiquei com dúvida professor, no que o senhor escreveu logo abaixo sobre o termo presidente (a), porém olha só o que eu ví, se não fosse este decreto jamais haveria a flexão da palavra presidente para presidenta, veja abaixo. - PUBLICADO EM 6 DE ABRIL Parece piada, mas juro é verdade. Neste governo, aliás, o que não tem faltado é verdade que parece piada. Espantado com a informação enviada pelo comentarista Marlon, fui conferir no Diário Oficial da União. E lá estava a Lei n° 12.605, de 3 de abril de 2012, que “Determina o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas. O texto diz o seguinte: A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1°. As instituições de ensino públicas e privadas expedirão diplomas e certificados com a flexão de gênero correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau obtido. Art. 2°. As pessoas já diplomadas poderão requerer das instituições referidas no art. 1o a reemissão gratuita dos diplomas, com a devida correção, segundo regulamento do respectivo sistema de ensino. Art. 3°. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Brasília, 3 de abril de 2012 191o da Independência e 124o da República. DILMA ROUSSEFF
por Leo, em 26/03/2014 às 17:44
O POVO BRASILEIRO EVOLUI TANTO POLITICAMENTE, COM EXCEÇÃO A ALGUNS IGNORANTES POLITICAMENTE, QUE JÁ SABE QUE A OPOSIÇÃO NÃO TEM DISCURSO E TODO ANO CRIA UM FATO NOVO DE CORRUPÇÃO, AI A PLIN PLIN E A GRANDE MÍDIA QUE POR ANOS E ANOS FORAM ALIADOS DA DITADURA NUM DESESPERO TODO DIA VEM COM A MESMA LADAINHA. O POVO ESTA VACINADO, INFELIZMENTE NESTE PAÍS PARECE QUE TEM UM CORRUPTO EM CADA ESQUINA TENTANDO DAR PROPINA PRO GUARDA, PRO CONTADOR DE ENERGIA, E ASSIM POR DIANTE. PRECISAMOS MUDAR ESTE PAÍS MAS COMEÇANDO POR NÓS MESMOS.
por José Bonifácio, em 26/03/2014 às 17:39
Está com medo da vaia né? Não adianta, o dia que vier, levará vaia do mesmo jeito!
Sitevip Internet