Notícias / Arena Pantanal

21/03/2014 - 11:20

Dilma deve vir a Cuiabá na próxima sexta para inaugurar Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Dilma deve vir a Cuiabá na próxima sexta para inaugurar Arena Pantanal
O Gabinete-Adjunto de Agenda do Gabinete Pessoal da Presidente da República informou que está prevista uma visita da presidente Dilma Rousseff, em Cuiabá, na próxima sexta-feira (28). Possivelmente ela virá a cidade para inaugurar a Arena Pantanal, que será palco de quatro jogos da Copa do Mundo de 2014.

Veja mais:
Gandulas farão primeiro treinamento na Arena Pantanal neste final de semana
Governador acompanha teste de refletores, telões e sonorização na Arena; fotos

A reportagem do Olhar Copa contatou a assessoria de imprensa do gabinete que ainda não confirma a visita: “Está previsto na agenda que a presidente deve ir até Cuiabá, porém, uma confirmação só será feita na próxima semana quando o cronograma estiver definido”.

A assessoria da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), também não confirma a visita: “Ainda não temos esta confirmação, que só deve sair na próxima semana”. Ainda foi dito que todo o cerimonial que possa acontecer deve ficar por conta do governo.

O governador Silval Barbosa (PMDB) há tempos busca um espaço na agenda da presidente para que ela esteja presente na inauguração do novo estádio cuiabano. Porém, é pouco provável que aconteça alguma partida já na próxima sexta-feira. Portanto, a Arena deverá ser inaugurada sem jogo.

No próximo domingo acontece uma vistoria de membros da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) para verificar a atual situação da nova arena. Esta será a última etapa de inspeção operacional que o estádio receberá. Vale lembrar que a primeira partida oficial será entre Mixto e Santos (SP), pela Copa do Brasil, no dia 02 de abril.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por jucinei paulo, em 21/03/2014 às 16:52
que horas esta pra dilma chegar em cuiaba
por joao sucuri, em 21/03/2014 às 16:35
vaiada em todo lugar, e ingraçado que nas pesquisa ela so sobe kkkkkkkk.
por xarope, em 21/03/2014 às 16:32
pt,fumu goiano,grrosso e ardido!kkkkkkkkkkkkkkkk
por odeir favaro, em 21/03/2014 às 16:09
vaiado por aqueles q torce contra.
por Dilsinho, em 21/03/2014 às 14:16
Mais uma obra que será "INAUGURADA" sem estar devidamente concluida. bom só se no projeto inicial não prevê cadeiras no anel superior. Ou vão conseguir colocar as cadeiras em uma semana? Palhaçada.
por joaoderondonopolis, em 21/03/2014 às 11:49
Aonde está indo está sendo vaiada, será que em MT vai ser diferente? Espero que não.
Sitevip Internet