Notícias / Arena Pantanal

15/07/2014 - 11:42

Presidente do Vasco afirma que problemas extracampo atrapalharam a equipe

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Presidente do Vasco afirma que problemas extracampo atrapalharam a equipe
 O presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, concedeu entrevista coletiva para a imprensa na manhã desta terça-feira (15), no saguão do Hotel Paiaguás, em Cuiabá. A equipe carioca retoma a caminhada em busca do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro na Arena Pantanal esta noite, contra o Santa Cruz (PE). O ídolo cruzmaltino ainda atribuiu a fase vivida pelo time nos últimos anos a problemas extracampo.

Veja mais:
Acompanhantes de pessoas com deficiência terão ingressos grátis em jogo do Vasco
Após Copa, Arena Pantanal tem como atração estreia de Kléber Gladiador no Vasco hoje

O jogo contará com a estréia do atacante Kleber ‘Gladiador’ pela equipe do Rio de Janeiro. O presidente do Vasco diz que confia no time durante a competição: “O objetivo é ter uma equipe competitiva e forte. Não tivemos bons resultados no início da competição, mas acredito que estamos prontos para voltar à elite”.

Dinamite ainda comentou as duras críticas que vem recebendo da torcida: “O desejo do torcedor é o mesmo do presidente, nós queremos subir. Eu encontrei dificuldades quando assumi a presidência do clube, tinham várias dívidas para pagar”. O ex-jogador ainda revelou que a situação financeira é a mesma dos outros grandes do Rio de Janeiro: “Temos aproximadamente R$ 300 milhões em dívidas, por isso queremos que o projeto de renegociação delas, seja feito junto ao governo”.

O ídolo vascaíno ainda aproveitou para elogiar o estádio mato-grossense: “A partir do momento em que você constrói uma Arena com padrão de Copa do Mundo, ela precisa ser usada pelos grandes clubes”.
por Priscos Dorles., em 15/07/2014 às 16:00
Receber o Vasco em Cuiabá,é motivo de festa,e muita satisfação. Sejam bem vindos a Cuiabá, Roberto é um prazer te-lo entre nós. Que o Vascão saia vencedor.
Sitevip Internet