Notícias / Oportunidades

01/04/2014 - 13:44

Encontros debatem oportunidades de negócios durante a Copa do Mundo

Agência Sebrae

Nos dias 1º e 2 de abril serão realizadas duas edições do “Papo de Negócios Sebrae 2014 – Agora é bola na rede e negócio fechado”, quando será discutido como as micro e pequenas empresas podem atuar nos setores do turismo, comércio e serviços durante a Copa do Mundo da FIFA 2014. O bate-papo, que acontecerá em Minas Gerais e no Distrito Federal, poderá ser acompanhado ao vivo pelo site papo.sebrae2014.com.br.

Em Belo Horizonte, durante a Feira do Empreendedor em Minas Gerais, a oitava edição do Papo de Negócios acontece nesta terça-feira (01.04) e vai discutir como os empresários de bares e restaurantes, comércio e produção associada ao turismo poderão explorar as oportunidades geradas pelo megaevento esportivo.

Já na quarta-feira (02.04), o evento chega a Brasília e vai tratar exclusivamente do setor do Turismo. A fim de orientar os empreendedores na reta final para o Mundial, o Sebrae convidou para a edição do Papo de Negócios, em Brasília, André Nery, do Google, e Stephan Leuenbergr, gerente de contas da rede de albergue HI Hostel Brasil.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet