Notícias / Geral

12/09/2013 - 15:55

Escola Municipal traz o clima da Copa do Mundo para estudantes e comunidade; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Assessoria

Escola Municipal traz o clima da Copa do Mundo para estudantes e comunidade;  fotos
O projeto ‘Vivenciando a Cultura de Mato Grosso na Copa de 2014’ foi concluído na última sexta-feira (06) na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Lenine de Campos Póvoas, no bairro Eliane Gomes. A unidade faz parte do projeto “Pintando a Copa’ nas categorias escola e estudante.

Veja mais:
Legado da Copa pode começar a aparecer nas escolas de Cuiabá e Várzea Grande
Por causa da Copa, férias escolares serão de um mês no meio do ano de 2014

No pátio coberto da escola, os alunos e comunidade participaram de várias atividades. "A escola entendeu bem o objetivo do projeto, envolveu toda a comunidade escolar e levou o ‘Pintando a Copa’ para as oficinas do Programa ‘Mais Educação’. Foi um verdadeiro show as apresentações onde os alunos foram aplaudidos o tempo todo", destaca a responsável pelo projeto Pintando a Copa, Érika Meirelles.

Um dos alunos encheu os olhos dos presentes no melhor estilo Copa do Mundo. O garoto fez várias embaixadinhas com uma bola de futebol e arrancou aplausos de todos.

Estiveram presente também a coordenadora do ‘Mais Educação’, Sandra Mara Borges e a Melissa Catalan, da Secopa. "A escola está de parabéns e estamos felizes com a participação de Várzea Grande no projeto Pintando a Copa", assinala Melissa.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet