Notícias / Copa 2014

14/07/2014 - 16:47

Estrangeiros ainda aproveitam o Rio de Janeiro e torcedores reeditam final da Copa no Pebolim; fotos

Do Rio de Janeiro - Wesley Santiago

Estrangeiros ainda aproveitam o Rio de Janeiro e torcedores reeditam final da Copa no Pebolim;  fotos
 Os torcedores estrangeiros que foram ao Rio de Janeiro acompanhar a final da Copa do Mundo de 2014 relutam em deixar a cidade, mesmo após o fim da competição. Diversas pessoas optaram por continuar na capital carioca para desfrutar dos pontos turísticos. Torcedores reeditam final no Fun Zone.

Veja mais:
Torcidas de Brasil e Argentina dão espetáculo à parte no Maracanã
Autoridades e celebridades acompanham final da Copa das tribunas e torcida vaia Dilma

Alguns taxistas que trabalham no Rio de Janeiro relataram ao Olhar Copa que ainda é possível encontrar vários turistas por toda a cidade. Os argentinos são a maioria dos que ainda não voltaram para seus países. Segundo levantou a reportagem, muitos não tem dinheiro para retornar.


(Foto: Wesley Santiago - Olhar Copa)

Muitos alemães também circulam pela cidade maravilhosa ainda comemorando o título conquistado no domingo (13) após vitória dos europeus por 1 a 0 sobre a Argentina. A comemoração só não foi maior que a dos brasileiros, que não economizam nas brincadeiras para com os ‘hermanos’.

Os aeroportos do Rio de Janeiro estão lotados. Muitas pessoas estão deixando a cidade apenas nesta segunda-feira (14). Na Fun Zone, localizada no Aeroporto do Galeão, alguns se divertem enquanto aguardam o horário do voo. No local é disponibilizado Wifi, vídeo games, mesa de futebol de botão, pebolim, entre outros atrativos.

Um torcedor argentino e um alemão aproveitaram para reeditar a final, só que desta vez no pebolim. Nesta ‘decisão’ os argentinos venceram a disputa contra a Alemanha. O clima de Copa do Mundo ainda persiste na capital do Rio de Janeiro, mesmo após o fim da competição.


(Foto: Wesley Santiago - Olhar Copa)

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet