Notícias / Copa 2014

07/01/2014 - 08:40

Expoagro será adiada para agosto por conta da Copa do Mundo

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Google

Imagem de satélite do Parque de Exposições onde é realizada a Feira Agropecuária

Imagem de satélite do Parque de Exposições onde é realizada a Feira Agropecuária

A Expoagro será adiada por conta da Copa do Mundo de 2014. O evento acontece no mesmo local onde estará localizada a Fan Fest – no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro. O projeto do Fan Fest ainda está em desenvolvimento.

Veja mais:
Globo confirma show do cantor Daniel no Fan Fest de Cuiabá
Fan Park começa a ser construído assim que Expoagro terminar, diz governador

Segundo a assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) a 50ª edição do evento deverá ser adiada: “Como o local deve ser usado para a Fan Fest e estaremos em período de jogos, a Expoagro deve acontecer em agosto, provavelmente lá no parque mesmo”. A secretaria aguarda uma nova reunião com a Secopa para definir as datas.

O projeto da Fan Fest de Cuiabá segue em desenvolvimento. Até o momento as obras ainda não começaram no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro. A assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), afirmou que local não preocupa.

A assessoria da Secopa informou ao Olhar Copa que “o projeto ainda está em desenvolvimento, pois foi necessária uma readequação da área”. Vale lembrar que apenas uma parte do parque será utilizada para a Fan Fest.

Ainda segundo a Secopa, as adequações no local não preocupam já que os trabalhos não são complexos e envolvem estruturas temporárias como palcos, telões e uma limpeza da área, o que pode ser feito rapidamente.

O governo ainda espera um alinhamento com a Fifa. A entidade máxima do futebol ainda não quer divulgar como está a preparação dos shows e atrações nas 12 cidades-sede do torneio. Espera-se que nos próximos meses a programação seja divulgada.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por joao augusto, em 12/04/2014 às 13:13
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Everaldo, em 08/01/2014 às 20:48
Adiada, que dizer que vamos continuar tendo animais de grande porte no centro de Cuiabá, tenha paciência isso e ruim para a cidade e para a feira que já perde em organização e tamanhos para varias outra no estado
por Roberto, em 07/01/2014 às 21:08
temos que tirar essa expoagro do Porto. Toas cidades tem a feira na saída da cidade, nas BRs....
por julio, em 07/01/2014 às 18:38
Só mentira,só mentiroso,só mala,eu não acredito nesses malas,não voto eu nenhum deles,as obras que estão quase prontas e em uso são umas porcarias,eles fazem dividas como se o dinheiro fossem deles e numa arrogância de nariz empinado só na soberba e,quem paga a conta somos nós,só quero ver um desses assessores meia tigela nas ruas depois que esse grupo estiver fora do poder que demos pra eles.
por Jorge Fernando, em 07/01/2014 às 15:17
Cadê o Parque de Exposições que seria construído na MT-040 Na estrada para Santo Antonio??? Como muitas Obras em Mato Grosso muito OBA-OBA e pouco trabalho.
Sitevip Internet