Notícias / Copa 2014

29/06/2014 - 08:00

Fan Fest Cuiabá recebe outra lotação em dia de vitória do Brasil

Da Redação - Darwin Júnior

Mais de 40 mil pessoas. É o que afirma a Secopa para o 17º dia da FIFA Fan Fest no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), na programação deste sábado (28). O jogo entre Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014, fez o público vibrar e sofrer durante três horas de partida. Em seguida, o Brasil conheceu seu adversário, a Colômbia, que venceu o Uruguai. A comemoração final ficou por conta do cantor Péricles.

Leia mais:
Secopa cria comissão para elaborar licitação da Arena Pantanal

Quando o último chute dos pênaltis bateu a trave do Mineirão e deu a vitória ao Brasil, a emoção invadiu a Fan Fest. Para o secretário extraordinário da Copa do Mundo FIFA 2014 (Secopa), Maurício Guimarães, a vitória da seleção trouxe a alegria esperada ao Fan Fest, local destinado aos torcedores que não compraram ingressos para assistir aos jogos nos estádios.

“Todo brasileiro certamente está muito orgulhoso neste momento, mas a Copa continua e a torcida dos cuiabanos também. Na próxima sexta-feira (04) a Fan Fest transmitirá o jogo do Brasil pelas quartas de final e esperamos novamente um espetáculo da torcida em Cuiabá”, afirmou o secretário.

O show Péricles, ex-integrante do Exaltasamba, trouxe calor para a fria noite de Cuiabá, que registrou 18º e agradou a autônoma Jaqueline Oliveira, 27 anos. “Acho perfeita a programação da Fan Fest, porque une a transmissão dos jogos do Brasil e shows de artistas nacionais. Venho em todas as partidas da seleção e fico para assistir os artistas, sou eclética e também adoro o Péricles. O frio de hoje não atrapalhou, pelo contrário, é melhor porque não suamos e o cheiro do perfume permanece”, diverte-se.

No mesmo dia do próximo jogo do Brasil, a Fan Fest Cuiabá terá o show do grupo Fundo de Quintal.

REALIZAÇÃO - A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. Montada no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos. Com informações da Secopa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet