Notícias / Copa 2014

05/07/2014 - 20:00

Fan Fest de Cuiabá não abre domingo nem segunda-feira

Assessoria

 A FIFA Fan Fest de Cuiabá não terá programação neste domingo, (06.07), e segunda-feira, (07.07). A pausa é chamada de Rest Day, quando não há nenhum jogo da Copa do Mundo. Os portões abrirão novamente na terça-feira, (08.07), às 11 horas da manhã, com o DJ Elton Cotrin. A entrada é gratuita.

Às 14h, a dupla sertaneja, Jonathan e Adam, se apresentará para o público. Em seguida, às 16h, o telão da Fan Fest exibirá a disputa entre o Brasil e a Alemanha. Para encerrar o dia, a banda de axé, Jammil e Uma Noites, subirá ao palco logo após o jogo.

Segundo a organização do evento, a estimativa de público para a terça-feira é de aproximadamente 45 mil pessoas. A Fan Fest conta com segurança, praça de alimentação, banheiros, posto médico, lazer para as crianças e mais de 400 homens da segurança privada e da polícia militar.

REALIZAÇÃO - A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. Montada no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet