Notícias / Copa 2014

17/06/2014 - 17:54

Faturamento de bares durante os Jogos da Copa dobram

Da Redação - Priscilla Silva

Faturamento de bares durante os Jogos da Copa dobram
 Durante os jogos do mundial de 2014 no Brasil, que tem  Cuiabá e uma das subsedes da Copa, os bares aqui instalados estão ampliando oss  estoques para atender a demanda de turistas e  do público local, apaixonaado por  uma boa festa.  Durante o segundo jogo do Brasil na Copa, nesta terça-feira (17), gerentes dos bares da Praça Popular não puderam acompanhar a disputa entre Brasil e México que acabou terminando em 0 a 0.

Público supera expectativa e tumultua entrada do Fan Fest; mais de 40 mil comparecem

Habituado a recepcionar uma média de um pouco mais de 300 pessoas, o bar Ditado popular dobrou a média de público. Nesta tarde, antes mesmo do início do jogo, a gerencia do estabelecimento contava com mais de 700 pessoas.


Foto - Arthur Santos da Silva/Olhar Direto
Já para conseguir garantir o estoque de bebidas e alimentos a gerente do bar Cachaçaria relatou ao site Olhar Direto que precisou dobrar também o número de funcionários durante os jogos. Garçons, seguranças e outros tiveram que ser requisitados após a primeira partida do Brasil na Copa, quando venceu a Croácia por 3 a 1 no último dia 12.

“Com a experiência que tivemos do primeiro jogo nós percebemos que seria necessário contratar mais funcionários para garantir o bom atendimento do nosso público”, afirmou a gerente da Chaçaria.

Ainda conforme ela, antes da Copa o estabelecimento realizava compras em apenas duas vezes por semana, com o aumento do público no local a empresa precisou mudar a rotina. Agora os pedidos são realizados diariamente e conforme a gerente as solicitações estão sendo atendidas.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet