Notícias / Copa 2014

16/04/2014 - 15:28

Felipão vê Neymar mais participativo e apoia Fred em polêmica com torcida

Sportv

  O técnico Luiz Felipe Scolari já demonstrou publicamente que Neymar é um de seus homens de confiança. Se na seleção brasileira, o atacante vive um momento de prestígio, no Barcelona sofre com o desempenho abaixo do esperado do time, eliminado nas quartas de final na Liga dos Campeões e distante do título no Campeonato Espanhol. A maior possibilidade de uma conquista na temporada é a Copa do Rei, onde encara o Real Madrid na decisão.

Mas Felipão acredita que Neymar está mais maduro, às vésperas da Copa do Mundo, e afirmou que o craque está mais participativo.

- Ele, nos últimos dois ou três anos, principalmente quando estava no Santos e agora nesse último ano, adquiriu mais personalidade. Tem se mostrado participativo junto ao grupo, diferentemente daquele Neymar do início de carreira - disse o técnico.

Outro jogador que conta com a confiança de Felipão, Fred também foi defendido pelo treinador após ter se envolvido em uma polêmica com algumas torcidas organizadas do Fluminense. O atacante pediu um combate mais rigoroso aos atos de violência depois de ter sido vítima de um protesto na saída do clube.

- Que se coloquem as pessoas que nos agridem ou a qualquer jogador no seu devido lugar: a cadeia - afirmou o treinador.

A convocação final para a Copa do Mundo será no dia 7 de maio. Felipão disse que já tem a lista definida e deixou aberta a possibilidade de surpresas no grupo.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet