Notícias / Copa 2014

16/06/2014 - 14:58

Ganhadores de prêmio, cariocas viajam a Cuiabá para assistir a Copa do Mundo

Da Redação - Wesley Santiago

Ganhadores de prêmio, cariocas viajam a Cuiabá para assistir a Copa do Mundo
 Os sortudos Jailson Batista, 36 anos, e Gustavo Neuma, 16 anos – pai e filho -, foram sorteados para acompanhar duas partidas na Arena Pantanal, em Cuiabá, na próxima terça-feira (17). Esta é a primeira viagem que a dupla faz junto. Eles aproveitaram para conhecer os pontos turísticos e visitar o ‘Fan Fest’.

O último dia 13 (sexta-feira) foi histórico não só para Cuiabá que recebeu a primeira partida da Copa do Mundo, mas também para Gustavo, que pela primeira vez acompanhou um jogo dentro de um estádio de futebol: “A Arena Pantanal foi o primeiro estádio que eu entrei na vida e a estrutura é sem palavras de tão linda. Esta é a primeira viagem com meu pai e está sendo muito especial para mim, super maneiro”, conta.


(Foto: Danilo Bezerra - Olhar Direto)

Jaílson pouco ligou para o clima cuiabano, que segundo ele é bem parecido com o do Rio de janeiro.Ele trabalha no setor turístico e muito por conta disto, aproveitou para fazer algumas paradas em vários pontos da capital mato-grossense: “Já fomos ao Mirante e ao Véu de Noiva, em Chapada dos Guimarães, e achamos tudo lindo. Nesta semana ainda vamos ao Pantanal e pretendo voltar na baixa temporada”.

O próximo jogo que a família acompanhará será entre Rússia e Coréia do Sul, na próxima terça-feira (17). O confronto será o segundo, dos quatro, que a Arena Pantanal irá receber na Copa do Mundo de 2014.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Maria, em 17/06/2014 às 09:06
Parabéns ao povo cuiabano q/ está demonstrando o verdadeiro espirito hospitaleiro q/ realmente existe na alma dos cuiabanos. Bem vindos a toda seleção q/ jogarão na nossa querida cidade verde.
Sitevip Internet