Notícias / Copa 2014

12/07/2014 - 16:00

Holanda humilha o Brasil faz 3 a 0 no Mané Garrincha e fica em terceiro lugar na Copa

Da Redação - Vinícius Tavares

Holanda humilha o Brasil faz 3 a 0 no Mané Garrincha e fica em terceiro lugar na Copa
Apesar de fazer dois de seus três gols em situações irregulares, a Holanda goleou o Brasil por 3 a 0 neste sábado (12.7), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e ficou com o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014. Foi um final melancólico para o Brasil com dez gols sofridos e apenas um marcado em apenas dois jogos.

As vaias da torcida em Brasília foram merecidas. Afinal, o time de Felipão jogou um futebol medíocre, débil, sem criatividade e desorganizado. Levou 7 da Alemanha e 3 da Holanda. O Brasil deixou a desejar.

felipão em sua entrevista coletiva disse que o trabalho é bom, já que a seleção conquistou a Copa das Confederações 2013 e ficou entre as quatro primeiras em 2014.

O time entrou modificado em campo para disputa contra a forte Holanda. Felipão apostou em Maxwel no lugar de Marcelo na lateral esquerda. Na frente, Jô entrou na vaga de Fred. Maicon foi mantido na lateral direita no lugar de Dani Alves. 

O fantasma dos 7 a 1 frente à Alemanha pela semifinal da Copa, na última terça-feira no Mineirão assombrou a seleção brasileira durante todo o jogo. O Brasil entrou em campo com a missão de honrar o país pentacampeão mundial diante de seu torcedor, mas foi incapaz de marcar um gol e ainda levou no primeiro minuto de jogo. Veja como foi.

50" - Fim de jogo no Estádio Nacional Mané Garrincha.

45" - Gooooooooollllllll da Holanda!!!! Winaljdum apara cruzamento da esquerda e empurra para as redes. Despedida melancólica do Brasil na Copa de 2014. Jogo vai até 50 minutos.

42" -
Oleeeeeeeeee!!!!!Torcida protesta em Brasília.

38" -
O Brasil joga um futebol débil.

32" -
Despedida melancólica do Brasil no Mané Garrincha. O time não consegue furar o bloqueio holandês e caminha para o quarto lugar na competição.

28" -
Hulk em campo no ligar de Ramires.

25" -
Osca é derrubado denrtro da grande área por Blind, mas o árbitro dá cartão ao meia brasileiro por simulação. 

23" - O Brasil pressiona noataque, faz faltas violentas e tanta na raça descontar o placar. 

17" -
O Brasil tem 58% de posse de bola contra 42 da Holanda. Maicon sofre falta na frente da área. David Luiz cobra e o goleiro defende.

14" -
Quase!!! Ramires arrisca chute e a bola raspa a trave.

13" -
Jogadores do Brasil começam a fazer cometer faltas violentas. A seleção perdeu o controle emocional da partida.

11" -
A torcida começa a ficar impaciente com a seleção. Vaias são ouvidas toda vez que o Brasil não conclui uma jogada. Hernanes entra no lugar de Paulinho.

9" -  
O Brasil  não chega na área da Holanda se não for por lançamentos diretos da defesa. Faltam jogadas por parte do Brasil. A Holanda tem o domínio do jogo.

2" -
Recomeça o segundo tempo. O meia Fernandinho entra no lugar de Luiz Gustavo. Felipão opta por colocar um meia ofensivo sem abrir mão do domínio do meio campo. Jogo duro em Brasília. 

47" -
Fim de primeiro tempo.

43" -
Falta duríssima de Vlaar sobre Ramirez. Oscar cobrou colocada e explodiu na barreira. Na sobra, Maxwel chutou pra fora. 

40" -
David Luiz sai jogando mal, a Holanda recupera a posse de bola. A bola chega em Van Persie que chuta forte no canto, mas Júlio Cesar defende.

33" -
O Brasil mostra poucas opções para o ataque e a cdefesa está insegura. Oscar cobrou falta no bico da grande área e ganha escanteio. Após a cobrança, Robben dá chapéuzinho en David Luiz e livra o time da Holanda.

28" -
Apesar do resultado, a torcida brasileira faz Ola no Estádio Nacional Mané Garrincha.

21" -
Oscar avança pelo meio, limpa e chuta forte, rasteiro, mas o goleiro Cillessen defende.

17" - Mais uma vez o gol da Holanda saiu após erro na saída de bola de Maxwell pela lateral esquerda

14" -
Goooooollll da Holanda. Robben pega a bola em empedimento na esquerda e cruza para Van Persie. David Luiz afasta de cabeça mas a bola cai no pé do lateral esquerdo Blind, que ampliou para 2 a 0 após rebote dentor da grande área. 

11" -
Oscar bate falta com rapidez pela esquerda. Maxwell cruza e Jo quase empata de cabeça. 

6" -
O Brasil demora para reagir ao gol da Holanda. 

4" -
O gol nasceu de uma falha da lateral esquerda em que Maxwell perdeu bola para Robben.

3" -
Goooolllll da Holanda. A Holanda saiu na frente na disputa pelo terceiro lugar, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

2" - Falha da arbitragem. A falta foi fora da área e Thiago Silva leva cartão da amarelo.

1" - Pênalti para a Holanda. Logo a um minuto de jogo, após roubada de bola em falha da defesa brasileira pela esquerda, o atacante Robben avança em direção ao gol quando foi derrubado por Thiago Silva. Van Persie cobrou alto no canto esquerdo sem chance para Júlio Cesar.
Sitevip Internet