Notícias / Copa 2014

04/07/2014 - 11:17

Ingressos da Copa apreendidos em operação da PF serão revendidos pela Fifa

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Instagram/Ilustração

Ingressos da Copa apreendidos em operação da PF serão revendidos pela Fifa
 Os torcedores que ainda sonham com um ingresso para os jogos da Copa do Mundo vão ganhar uma nova chance segundo a Fifa. A entidade informou que os ingressos apreendidos pela operação Jules Rimet, da Polícia Federal, vão ser bloqueados e recolocados à venda no site oficial.

Veja mais:
Ingressos para o jogo entre Cuiabá e Paysandu na Arena devem custar R$ 20
Projeto de Lei prevê venda de bebidas alcoólicas em estádios e arenas de MT

A porta-voz da entidade, Delia Fischer, foi quem confirmou a informação: "os bilhetes apreendidos voltarão a ser vendidos". Os outros tickets que estiverem no nome dos envolvidos também serão cancelados e novamente comercializados. Vale lembrar que os ingressos são vendidos exclusivamente no site oficial da entidade pela internet (www.fifa.com/ingresso).

Durante a operação da Polícia Federal foram onze pessoas foram presas e mais de cem ingressos apreendidos pelos agentes de segurança. A estimativa é que a prática tenha rendido cerca de R$ 1 milhão por partida para os cambistas. A suspeita é que alguém do alto escalão da Fifa esteja envolvido.

A Fifa e as autoridades locais irão se assegurar de que qualquer violação receba a devida punição", disse o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, em nota divulgada para a imprensa. A instituição ainda ressalta que tem totais condições de rastrear os responsáveis pela comercialização irregular das entradas.

A recolocação destes ingressos à venda, da um ‘fio de esperança’ para os torcedores que ainda sonham em conseguir o bilhete de uma fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2014. Muitos têm madrugado em frente ao computador esperando a chance de comprar ao menos um ticket. Algumas pessoas relataram que novas entradas aparecem por volta das 5 horas, mas a Fifa não confirmou a informação.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet