Notícias / Arena Pantanal

21/04/2014 - 17:19

Ingressos para jogo entre Cuiabá e Internacional começam a ser vendidos na quarta-feira

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Divulgação

Ingressos para jogo entre Cuiabá e Internacional começam a ser vendidos na quarta-feira
 A diretoria do Cuiabá Esporte Clube anunciou através do seu site oficial que a venda de ingressos para o jogo contra o Internacional (RS), válido pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 01º de maio, começarão a ser comercializados na próxima quarta-feira (23). Ainda não há informações sobre valores.

Veja mais:
Técnico do Inter diz que não espera eliminar Cuiabá na Arena Pantanal
Secopa adia inauguração da Arena Pantanal para maio

Segundo a assessoria de imprensa do clube cuiabano, serão vários pontos de vendas distribuídos pela cidade. Haverá também comercialização pela internet, para dar maior comodidade para os torcedores. Porém, o preço dos ingressos ainda não foi divulgado pela diretoria.

A nota publicada no site do clube limita-se a dizer que “os valores dos ingressos ainda não foram definidos, mas serão baseados nos preços dos ingressos vendidos por Mixto e Luverdense, nos seus respectivos jogos, contra o Santos(SP) e Vasco(RJ)”. Nestes jogos os ingressos custaram entre R$ 30 e R$ 200, dependendo do setor.

Pela primeira vez o Cuiabá conseguiu passar da primeira fase da Copa do Brasil, e agora é o único representante de Mato Grosso na competição (Rondonópolis e Mixto deram adeus ao torneio após derrota para o CRB e Santos, respectivamente). A missão será difícil para o dourado já que o Internacional tem amplo favoritismo.

Porém, o técnico da equipe gaúcha prega um discurso cauteloso: “O adversário é bom. Não é jogo pra liquidar no primeiro, não. O Cuiabá é uma equipe boa, ganhou bem, joga com dois volantes, dois meias e dois atacantes. Um centroavante muito alto, outros jogadores que já estiveram aqui no futebol gaúcho. Não esperava superar o Remo na primeira partida e não espero agora”, falou Abel. O Inter eliminou o Remo (PA) por 6 a 1 no jogo de ida.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet