Notícias / Arena Pantanal

27/03/2014 - 18:00

Ingressos para inauguração da Arena Pantanal estão esgotados; Mixto e Santos se enfrentam

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Facebook

Nova arena está recebendo últimos ajustes

Nova arena está recebendo últimos ajustes

Esgotados. Todos os 20 mil ingressos para o jogo de inauguração da Arena Pantanal, entre Mixto e Santos (SP), pela Copa do Brasil, já foram vendidos. A informação foi confirmada ao Olhar Copa pela assessoria de imprensa da empresa Mário Zeferino Entertainment. Os vouchers já começaram a ser trocados por ingressos.

Veja mais:
Torcedores já podem retirar ingressos para jogo entre Mixto e Santos
Mixto x Santos deve ter 'casa cheia'; organizadores esperam esgotar ingressos

A informação de que os ingressos estão esgotados foi publicada no Facebook, pelo proprietário da Casa de Festas, Valdomiro Arruda, uma das responsáveis por vender as entradas: “Quem comprou, comprou, quem não comprou espera o próximo jogo”, disse ele na postagem.

A assessoria de imprensa da empresa Mario Zeferino confirmou ao Olhar Copa que os ingressos que estavam sendo comercializados pelo hotsite criado especialmente para o jogo também já não podem ser encontrados: “Todos já foram vendidos para a partida da próxima quarta-feira (02)”.

Quem comprou os ingressos pelo hotsite já pode realizar a troca pelo ingresso até o dia da partida. Ela está acontece na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins. O horário de atendimento será das 12h ás 20h e no sábado das 9h ás 15h. Já no domingo não haverá a troca.

Marcada para acontecer na próxima quarta-feira (02) a partida celebrará a inauguração parcial da Arena Pantanal, que será palco de quatro jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014. O evento contará como teste para o novo estádio cuiabano, o que é exigido pela Fifa.

A capacidade do estádio estará reduzida e o jogo contará com 20 mil pessoas. Foram disponibilizados 16 mil ingressos para as cadeiras e quatro mil para os camarotes. Os setores Leste e Oeste (na lateral do campo) custaram R$ 80, enquanto os setores Norte e Sul (atrás dos gols) custaram R$ 60. Houve também a opção de meia-entrada.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet