Notícias / Copa 2014

19/03/2014 - 10:50

Ingressos para jogos da Copa em Cuiabá estão esgotando

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Reprodução

Ingressos para jogos da Copa em Cuiabá estão esgotando
Estão praticamente esgotados os ingressos para os quatro jogos que serão realizados na Arena Pantanal pela Copa do Mundo de 2014. Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), que realizou um levantamento junto ao setor de ingressos da Fifa, não há mais entradas disponíveis para o setor 4, que custam R$ 60,00 para os jogos que acontecerão entre os dias 13 e 24 de junho.

Leia mais:
Com jogos na Arena, australianos e colombianos estão entre os 5 que mais solicitaram ingressos
Nigéria x Bósnia, na Arena Pantanal é o jogo com menor procura de ingressos

Mas, ainda é possível, para quem quiser assistir jogo do Mundial 2014 em Cuiabá, adquirir bilhetes. No entanto, só é possível a compra de ingressos para os três setores mais caros, de apenas dois jogos: Rússia x Coréia e Nigéria x Bósnia. Os tickets estão sendo vendidos pelo site www.fifa.com

De acordo com a tabela da Copa, a primeira partida do Mundial em Cuiabá será entre Chil e Austrália, no dia 13 de junho. A Arena Pantanal será ainda palco de Rússia e Coreia do Sul, no dia 17 de junho, Nigéria e Bósnia, em 21 de junho e Japão e Colômbia, no dia 24 de junho.

Procura - Cuiabá já pode se preparar para receber milhares de estrangeiros durante o Mundial 2014. De acordo com levantamento realizado pela Fifa, Austrália e Colômbia estão entre os cinco que mais compraram tickets. Segundo a entidade, os cinco países que mais compraram bilhetes foram: Brasil, EUA, Austrália, Colômbia e Argentina.

Austrália e Colômbia farão jogos da fase de grupos, na Arena Pantanal. A seleção australiana irá enfrentar o Chile na primeira partida do Mundial, em Cuiabá, no dia 13 de junho. Já os colombianos enfrentam o Japão na última partida que a cidade receberá, no dia 24 de junho. A perspectiva é de que 15 mil torcedores australianos visitem Cuiabá para acompanhar a estreia de sua seleção na Arena. Esse número pode chegar a 23 mil.

São esperados aproximadamente 15 mil colombianos no jogo contra o Japão, em Cuiabá. Segundo a Fifa, na maioria dos jogos, mais de 60% do público deve ser estrangeiro.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet