Notícias / Arena Pantanal

14/05/2014 - 16:16

Ingressos para jogos da Copa em Cuiabá ainda podem ser encontrados; Nigéria e Bósnia não atraem público

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Arquivo/OC

Ingressos para jogos da Copa em Cuiabá ainda podem ser encontrados; Nigéria e Bósnia não atraem público
 Faltando apenas 29 dias para o início da Copa do Mundo de 2014, ainda é possível encontrar ingressos para os quatro jogos programados para acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os ingressos da categoria 4 ( a mais barata) se esgotaram. As vendas seguem até o começo do torneio.

Veja mais:
Ainda é possível encontrar ingressos para os 4 jogos da Copa em Cuiabá; confira
Seleção que jogará em Cuiabá é a campeã de rejeições na venda de ingressos da Copa

A reportagem do Olhar Copa consultou por volta das 16 horas desta quarta-feira (14), as categorias que ainda estão disponíveis para as partidas em Cuiabá. O primeiro jogo – entre Chile e Austrália, no dia 13 de junho – tem apenas ingressos da categoria 1 (a mais cara) e a disponibilidade é baixa.

Já o confronto entre Rússia e Coréia do Sul – programado para o dia 17 de junho – tem ingressos disponíveis apenas das categorias 1 e 2. A primeira tem disponibilidade alta, enquanto a segunda tem disponibilidade média de compra.

A partida do dia 21 de junho, entre Nigéria e Bósnia e Hezergovina é a que tem o maior número de entradas. Segundo o site da Fifa, ainda há bilhetes das categorias 1,2 e 3. As duas primeiras têm disponibilidade alta, enquanto a última tem disponibilidade baixa.

O último jogo que a Arena Pantanal receberá pelo Mundial de 2014 será entre Japão e Colômbia. Para esta partida não há mais ingressos convencionais para comercialização. Em todas as partidas ainda há tickets para pessoas com necessidades especiais (obesas, mobilidade reduzida e cadeira de rodas).



Os dois jogos que devem atrair grande público são Chile x Austrália e Japão x Colômbia. Os colombianos estão entre os cinco países que mais compraram ingressos para a Copa do Mundo de 2014. Já os japoneses, chilenos e australianos também devem comparecer em peso para acompanhar as suas seleções.

Vale lembrar que a última fase de vendas da Fifa começou no dia 15 de abril (terça-feira) e se estenderá até o início do Mundial. Por conta disto, a disponibilidade dos ingressos acaba variando já que as entradas que forem devolvidas por torcedores ou parceiros Fifa podem ser recolocados à venda.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por sanva, em 15/05/2014 às 07:45
Nem se forem oferecer de graça não quero, pouca vergonha isso....
Sitevip Internet