Notícias / Copa 2014

17/04/2014 - 08:23

Ingressos podem ser retirados a partir desta sexta-feira no Pantanal Shopping

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Reprodução

Ingressos podem ser retirados a partir desta sexta-feira no Pantanal Shopping
Os torcedores cuiabanos que fizeram a aquisição dos ingressos para jogos da Copa do Mundo, poderão fazer a retirada dos bilhetes a partir desta sexta-feira, dia 18, com início às 12 horas (horário local) no Pantanal Shopping. Os Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa em todas as sedes da Copa estarão abertos ao público durante as primeiras três semanas, somente de sexta-feira a domingo. Apenas em Brasília e Porto Alegre não serão abertos até o início do maio.

Leia mais:
Cuiabá tem duas partidas com ingressos esgotados para a Copa do Mundo
Seleção que jogará em Cuiabá é a campeã de rejeições na venda de ingressos da Copa

Nos locais de retirada, os torcedores podem também realizar a compra de novos ingressos. Quando os centros forem abertos, a comercialização passa a ser realizada simultaneamente por internet e presencialmente.Todas as informações sobre os locais e os horários de funcionamento dos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA podem ser encontradas no site Fifa.com. Por motivos operacionais, a imprensa não terá acesso ao interior dos Centros. Para retirar os ingressos é necessário o 'Request Number' (Número do pedido).

A Arena Pantanal, em Cuiabá, tem duas partidas com ingressos esgotados no primeiro dia de venda, da última etapa de comercialização dos bilhetes para a Copa do Mundo. Nos confrontos entre Chile e Austrália e Japão e Colômbia, não há mais disponibilidade para nenhuma das categorias (1,2,3 e 4).

Os confrontos entre Rússia e Coréia do Sul e Nigéria e Bósnia Hezergovina são os que têm maior disponibilidade e não parecem despertar interesse dos torcedores. Nestas partidas ainda é possível encontrar ingressos para as categorias (1,2 e 3) e também ngressos especiais (obesos, portadores de mobilidade reduzida e usuários de cadeira de rodas).

Conforme o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, quem optou, no momento da compra, pelo envio dos tíquetes para casa, começará a recebê-los a partir de maio. No caso de ingressos para idosos, estudantes, beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, os compradores deverão mostrar documentos que comprovem a situação.

Esta última etapa de vendas segue até a Copa do Mundo de 2014. Portanto novas oportunidades de compra para jogos em que não há mais nenhum bilhete podem surgir. Isso porque, entradas que forem devolvidas por torcedores ou parceiros Fifa podem ser recolocados à venda. As vendas estão sendo realizadas exclusivamente no site da Fifa (www.fifa.com/ingressos).

Leia mais sobre o Mundial 2014 no Olhar Copa
por Rodrigo Alexandre Azevedo Araujo, em 17/04/2014 às 09:36
O que será necessário apresentar para a retirada dos ingressos ? Favor responder com uma atualização da matéria. Grato.
Sitevip Internet