Notícias / Arena Pantanal

16/04/2014 - 16:12

Inspirado no Ituano, Mixto volta a campo hoje contra o Santos; Cuiabá quer vaga para enfrentar o Inter

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Inspirado no Ituano, Mixto volta a campo hoje contra o Santos; Cuiabá quer vaga para enfrentar o Inter
 O Mixto voltará a campo na noite desta quarta-feira (16) com a difícil missão de vencer o Santos (SP), na Vila Belmiro, ás 22 horas (horário de Brasília). Uma eventual derrota da equipe cuiabana pode significar o fim do ano para os atletas, já que dificilmente o time jogará uma competição oficial ainda em 2013. O primeiro jogo terminou empatado em 0x0 na inauguração da Arena Pantanal.

Veja mais:
Cuiabá quer vaga nesta quarta-feira para jogar contra o Internacional
Presidente do Luverdense garante que em até 5 anos Mato Grosso terá um time na Série A

Os torcedores mixtenses confiam na vitória da equipe e alguns inclusive já estão na cidade do interior paulista para acompanhar o confronto. Para conseguir a classificação o time cuiabano precisará vencer o Santos, ou empatar desde que faça gols. O empate sem gols leva a partida para os pênaltis, e em caso de vitória do alvinegro praiano, os mato-grossenses darão adeus a competição.

A equipe cuiabana tenta se espelhar no Ituano, que venceu o Santos no último final de semana e se consagrou campeão paulista de 2014. Quem se classificar irá enfrentar ou o Princesa de Solimões ou o Brasiliense, que começam a decidir a vaga também nesta quarta-feira. O peixe deve entrar com o time completo, ao contrário do que aconteceu no primeiro jogo, em Cuiabá. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv 3 e ESPN BRASIL para todo Mato Grosso.

Cuiabá sonha em enfrentar o Internacional

Já o Cuiabá recebe também nesta quarta-feira (16), a equipe do Barbalha (CE), em jogo válido pela Copa do Brasil, ás 21h30 (horário de Brasília). A equipe precisará marcar gols, no estádio Presidente Dutra, se desejar passar para a próxima fase ainda dentro do tempo normal de jogo. Isso porque a primeira partida terminou em 0x0. Caso consiga vencer, o dourado pegará o Internacional que venceu o Remo por 6x1 e descartou o confronto de volta.

Caso o placar do primeiro jogo se repita na capital de Mato Grosso, a decisão de quem enfrentará o Colorado gaúcho será na cobrança de penalidades. No entanto, se ocorrer um empate com gols, quem se classifica é o Barbalha. Se a vaga for confirmada, o duelo entre os times deve acontecer na Arena Pantanal ainda sem data definida.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet