Notícias / Copa 2014

09/08/2014 - 15:31

James Rodriguez elege o gol na Arena Pantanal como o mais bonito da Copa

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

James Rodriguez elege o gol na Arena Pantanal como o mais bonito da Copa
 O jogador colombiano, James Rodriguez, elegeu o gol que marcou contra o Japão na Arena Pantanal, como o mais bonito que fez durante a Copa do Mundo de 2014. O atleta recebeu a ‘Chuteira de Ouro’, entregue pela Fifa ao artilheiro da competição. James balançou a rede seis vezes no torneio.

Veja mais:
Goiás consegue efeito suspensivo e jogo contra o Internacional não será na Arena Pantanal
Arena Pantanal pode receber amistosos da seleção olímpica ainda este ano

"Pessoalmente gostei mais do gol contra o Japão", revelou o atleta em entrevista exclusiva ao site da Fifa, após ter recebido o troféu. Para James, o tento marcado na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela última rodada da primeira fase da competição, foi mais bonito que o gol marcado contra o Uruguai – escolhido pela Fifa, como o mais bonito, com base em votação dos internauta -, onde dominou a bola no peito e sem deixa-la cair, girou e bateu no ângulo do goleiro Muslera.

Confira o golaço marcado por James Rodriguez, contra o Uruguai:



James Rodrigues ficou com o primeiro lugar da artilharia, tendo marcado seis gols. Logo depois vieram o alemão Thomas Müller (5) e o brasileiro Neymar (4). O colombiano segue assim os passos de grandes nomes como os alemães Thomas Müller e Miroslav Klose, que receberam a Chuteira de Ouro respectivamente na África do Sul 2010 e na Alemanha 2006, e o brasileiro Ronaldo, artilheiro na Coreia do Sul/Japão 2002.

Após a bela atuação, juntamente com toda a equipe da Colômbia no Mundial de 2014, o jogador que estava no Mônaco (FRA) acabou assinando pelo Real Madrid (ESP). O gol escolhido por James foi marcado contra o Japão na goleada de 4 a 1, que deu o primeiro lugar do grupo aos sul-americanos.

Confira o gol escolhido pelo colombiano:
 

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet