Notícias / Arena Pantanal

25/08/2014 - 14:56

Jogo entre Flamengo e Goiás pelo Campeonato Brasileiro é confirmado na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Jogo entre Flamengo e Goiás pelo Campeonato Brasileiro é confirmado na Arena Pantanal
 A Arena Pantanal tem mais um jogo do Campeonato Brasileiro de 2014 confirmado. O Goiás irá mandar o jogo contra o Flamengo, no próximo dia 10 de setembro (quarta-feira), na capital mato-grossense. A reportagem do Olhar Copa apurou que a mesma empresa de Mato Grosso do Sul – Feito Eventos – é a responsável pela realização da partida.

Veja mais:
Levantamento aponta Arena Pantanal entre as dez melhores médias de público do país
Técnico do Bragantino não liga para ‘venda’ do mando de campo e elogia Arena Pantanal

De acordo com a ESPN a empresa de Mato Grosso do Sul irá desembolsar R$ 1 milhão – valor líquido - para levar o jogo para a Arena Pantanal. O confronto será válido pela 20ª rodada da série A do Brasileirão de 2014. Esta será a segunda partida da competição que acontece no estádio cuiabano, que recebeu antes da Copa do Mundo o embate entre Santos e Atlético Mineiro.

O presidente do Goiás, Sergio Rassi, confirmou em entrevista à Rádio 730 de Goiânia a venda do mando de campo: “De última hora ninguém compraria ou faria por um preço bem abaixo que eu consegui. Precisa de tempo para dar mais lucro". Com isto, em 14 dias a Arena Pantanal irá receber dois jogos envolvendo as duas equipes de maior torcida no país.

Ainda não há informações quanto ao preço dos ingressos, o que deverá ser definido nos próximos dias. Porém, como a empresa é a mesma responsável por realizar a partida entre Corinthians e Bragantino, pela Copa do Brasil, é provável que os preços sejam parecidos com o que foram praticados. O jogo será transmitido pela Rede Globo e também através do pay-per-view - sendo esta a única opção para os mato-grossenses assistirem.

Com isto, a Arena Pantanal continua a trazer grandes jogos após a Copa do Mundo de 2014 e também a espantar a ‘fama’ de Elefante Branco que pairava sobre o estádio. O desejo do Governo do Estado de receber partidas envolvendo clubes de massa também se concretiza. Apesar de ter um bom público, o local ainda não recebeu mais que 20 mil pessoas após o Mundial.

Atualizada ás 15h08

Exibindo de "01" à "10" do total de "23"

por Vinicius Almeida, em 02/09/2014 às 15:38
KKKKKK, esse povo do MS ai jogo na onde... vai planta milho e soja que vocês ganham mais, Cuiabá não é tudo isso eu sei, mas chama nos de otario não ne, dai já percebe-se a educação de cada um.
por Roberto, em 31/08/2014 às 20:19
Sou do Paraná, e aqui finquei raizes povo de gente simples, hospitaleira que sabe bem receber, tanto que pesquisa FIFA 95% dos torcedores/Turistas elegeram como Cuiabá a que melhor recebeu os torcedores/turista durante a Capa, e o Sr. Leonardo vem falar que somos sem estudo. Se bem sei muitos que se dizem Sul Mato-grossensse ainda sobrevive da pensão paga pelo governo de Mato Grosso. Cresça Sr. Lernardo e vai catar coquinho que você ganha mais.
por Regiane, em 31/08/2014 às 11:02
Leonardo, tenho pena de pessoas medíocres como você. Sim, pessoas medíocres que vivem na média, não sabem nem mesmo fazer uma crítica. Lamento mas você tem que estudar muito para nos criticar com estilo, pois dessa vez não deu certo )
por Dadá, em 29/08/2014 às 17:12
Leonardo e Rogério. . . Dupla sertaneja em (MS) que acabaram de lançar o novo nome ao grupo. ESTÁDIO PADRÃO FIFA: NEMTIVE (LEONARDO) NEMTEREI (ROGÉRIO).
por Leonardo, em 27/08/2014 às 21:52
ARENA PANTANAL LOTADA POR TORCEDORES DO CORINTHIANS, KKK, TINHA QUE SER PORQUE CIDADE ONDE O POVO NÃO DÁ CONTA DE FAZER NADA DE IMPORTANTE TEM MAIS É QUE TORCER PRA TIME DE FORA. E TIME DE DENTRO SÓ SE FOR COM A EFICIÊNCIA DOS PARANAENSES DO CUIABÁ PORQUE A PREGUIÇA LOCAL NÃO DEIXA NINGUÉM TRABALHAR SÉRIO. CUIABANO É TÃO BOBÓ QUE ATÉ CONCORDA COM SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DISTRIBUINDO 30 MIL INGRESSOS PARA TER PÚBLICO NO JOGO DE SÉRIE C DO CUIABÁ. POVINHO SEM ESTUDO E OTÁRIO.
por Marco Aurélio Ramos Moraes, em 27/08/2014 às 12:13
Leonardo vc ja conseguiu seus 15 segundinhos de fama agora va sentar na arquibancada de comcreto duro do estadio de vcs que nós CUIABANOS iremos sentar nas confortaveis cadeiras da NOSSA arena... BABACA HAHAHAHAHAHAH (RISOS DO MR. CATRA pra vc)
por Marco Aurélio Ramos Moraes, em 27/08/2014 às 12:08
Leonardo sua inveja bate na nossa maravilhosa arena e volta nessa sua cidade de ignorantes e babaca como vc
por Leonardo, em 27/08/2014 às 10:02
KKKK. CUIABANOS, OU VCS SÃO MUITO INGÊNUOS OU SÃO MUITO OTÁRIOS MESMO. ACHAR QUE ESSE TIME DO CUIABÁ REPRESENTA A CIDADE, POIS O CUIABÁ ESPORTE CLUBE É A EFICIÊNCIA PARANAENSE DE UMA EMPRESA DE SULISTAS QUE NADA TEM A VER COM OS CLUBES COMO MIXTO E OPERÁRIO. QUEM COLOCA O MT NO BRASILEIRÃO SÃO OS GAÚCHOS DO LUVERDENSE E OS PARANAENSES DO CUIABÁ. SÓ CUIABANO (O NASCIDO NA CIDADE) MESMO PRA NÃO VER ESTAS COISAS, POIS GENTE SEM ESTUDO É UMA DESGRAÇA MESMO. UM POVO QUE ABRE AS PERNAS PARA UM CLUBE EMPRESA DE FORASTEIROS É UM POVO BEM SEM FORÇA MESMO. TORCE PRA QUEM PODE NO MOMENTO. E VEM FALAR DE CAMPO GRANDE? SE ENXERGUEM SEUS PAPA-PEIXE CAIPIRAS E DESINFORMADOS ATÉ PORQUE CAMPO GRANDE É UMA CIDADE ORGANIZADA, LIMPA E BEM ADMINISTRADA, NADA QUE LEMBRE ESSA LAMBANÇA QUE ESTÃO AS AVENIDAS DE CUIABÁ: OBRAS INACABADAS, RUAS SUJÍSSIMAS, PRAÇAS SEM CUIDADO. VENHAM VER UMA CIDADE CIVILIZADA QUE É CAMPO GRANDE.
por Gilvan Medeiros, em 27/08/2014 às 07:06
Pela primeira vez irei ver meu Mengão e também a Arena Pantanal!!! Gostaria de saber qual site vendera os ingressos? SRN (((( NOTA DA REDAÇÃO: Olá, Gilvan. Assim que forem divulgados os pontos de venda e o preço dos ingressos nós informaremos pelo site, Obrigado pelo comentário ))))
por Kide Bengala, em 26/08/2014 às 09:15
Esse Leonardo nem deve saber o que é chupar manga, chupar manga Leonardo é você querer a estrutura que Cuiabá hoje tem e não ter dai só resta o que? CHUPAR MANGA CAMPOGRANDENSE....KKKKKKKKKK
Sitevip Internet