Notícias / Arena Pantanal

15/08/2014 - 09:54

Jogos da rodada dupla na Arena Pantanal serão transmitidos para todo o Brasil; veja

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Jogos da rodada dupla na Arena Pantanal serão transmitidos para todo o Brasil;  veja
 Os dois jogos da rodada dupla que acontecerá no próximo sábado (16), na Arena Pantanal, em Cuiabá, terão transmissão para todo o país. As duas partidas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro de 2014 – séries B e C. Esta será a segunda vez que este tipo de evento acontece no estádio mato-grossense. Boa colocação dos mato-grossenses traz expectativa de casa cheia.

Veja mais:
Ingressos para rodada dupla estão à venda; Operário faz promoção para dia dos pais
Arena Pantanal receberá três eventos e esquema especial será montado

A primeira partida da tarde será entre Luverdense e Náutico, pela 16ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O 'Verdão do Norte' tentará a vitória para se manter no G4 - grupo dos quatro que sobem para a primeira divisão em 2015. O confronto está marcado para começar ás 15h20 (horário de Cuiabá) e terá a transmissão da Rede TV, Premiere (Pay-Per-View) e TV Globo (Nordeste). Em Mato Grosso o jogo só poderá ser acompanhado através de Pay-Per-View.

A equipe pernambucana informou que entrará com uma camisa homenageando o candidato a presidência da República, Eduardo Campos (PSB), morto na última quarta-feira (13) em um acidente aéreo no litoral paulista. O político tinha a equipe do Timbú como o clube do coraçao. Enquanto governador ele capitaneou o projeto da Arena Pernambuco, um dos estádios da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014

Logo depois entram em campo Cuiabá e Fortaleza (CE), pela 11ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro, ás 18 horas (horário de Brasília). A partida será mais um dos chamados ‘jogo de seis pontos’. Isso porque o time cearense é o líder da competição, enquanto o ‘Dourado’ está em segundo cinco pontos atrás. A transmissão será da TV Brasil e do Esporte Interativo.

Com isso a Arena Pantanal ficará pelo menos 4 horas no ar em rede nacional. O estádio tem sido visto com bons olhos por diversos clubes do futebol brasileiro. Quando há a possibilidade de se realizar partidas fora de seus domínios, eles têm optado por levar os confrontos para o estádio cuiabano. Até o momento foram realizados treze partidas no local – quatro destas foram da Copa do Mundo de 2014.
por Alexandre da Silveira, em 16/08/2014 às 13:31
Parabéns a todos que fizeram as obras (algumas em construção) da copa acontecerem.
por Ademir, em 16/08/2014 às 13:21
Mais um show dos nossos grandes e orgulhosos times Cuiabá e Luverdense, que graças à Deus estão deixando todos muito contentes, é renascimento do nosso futebol em grande estilo, subindo para até a Série A, ai sim veremos os grandes clubes vindo enfrentar nossos grandes clubes, porque ai teremos convicção de que torcemos para times maiores que Flamengo, Corinthians, porque são nossos, são nossos representantes.
por Leitor, em 16/08/2014 às 12:29
OLHAR DIRETO, CENSURA DE OPINIÕES SÓ DEMONSTRA A FRAGILIDADE INTELECTUAL DESTE SITE.
por gumercindo do dom aquino, em 16/08/2014 às 11:57
Pessoas inteligentes e capacitadas como o presidente FMF entre outros estão trazendo novos horizontes para o nosso futebol. A Arena Pantanal é vista pela mídia nacional como um dos melhores palcos para as partidas de futebol. Parabéns a essas pessoas que nos dão orgulho e esperança de dias melhores para o nosso esporte, antes tão esquecido.
por Bernardino, em 16/08/2014 às 09:01
Agora é a hora de ajudar o futebol matogrossense, indo ao estádio e prestigiando nossos times. Vamos lá pessoal que gosta do futebol!
por Victor Hugo, em 15/08/2014 às 10:24
Avante LEC e CuiabáFC! Vamos mostrar para o resto do Brasil que Mato Grosso tem time de respeito!
Sitevip Internet