Notícias / Arena Pantanal

20/08/2014 - 11:22

Jovem é preso acusado de furtar televisão na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Jovem é preso acusado de furtar televisão na Arena Pantanal
 Um jovem de aproximadamente 20 anos foi preso após roubar uma televisão da Arena Pantanal, em Cuiabá, no início da noite da última terça-feira (19). Ele teria conseguido passar pelas grades de proteção e furtou o equipamento do setor Oeste – onde fica localizado o setor de imprensa do estádio. A Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito minutos depois e recuperar o objeto. Uma outra pessoa que também teria participado, conseguiu fugir.

Veja mais:
Presidente confirma e jogo entre Bragantino e Corinthians será na Arena Pantanal
Morte de operário na Arena foi causada por negligência da empresa, aponta laudo do SRTE

A assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) confirmou a informação ao Olhar Copa: “Eles invadiram o local na noite de ontem (terça-feira) e conseguiram levar a televisão, mas a Polícia Militar conseguiu prender um deles e recuperar o objeto levado”.

Os moradores da região teriam visto a ação e chamaram a segurança. O rapaz foi encontrado com a televisão sobre os braços andando tranquilamente pela avenida Agrícola Paes de Barros, que fica próxima ao local. A Secopa explicou que uma empresa terceirizada faz a segurança do local.

“Temos uma empresa que cuida de toda a Arena. Ainda não sabemos como os criminosos conseguiram entrar, mas vamos pedir para que o efetivo seja reforçado para que isso não aconteça novamente”, pontuou a Secopa que ainda acrescentou que esta foi a primeira vez que acontece algo do tipo no local.
por joaoderondonopolis, em 21/08/2014 às 18:45
É isto que a população não entende, roubou um aparelho de televisão foi preso, quem rouba milhões de reais fica solto. Na constituição diz que todos são iguais perante a lei? E ai?
por souza, em 20/08/2014 às 16:34
olha que lá tem um quartel da PM, lá nessa região dá ladrão de penca. vagabundos frequentam a feira do verdão (todos sabem e nada fazem), como pode um cara desse ao lado de guarda privada e da PM ter tanta coragem??é rotina na cidade alta, verdão e independência essas ações inclusive a residências com é meu caso, NÃO TEMOS POLICIAMENTO OSTENSIVO, NEM PERTO DO QUARTEL INSTALADO NO GINÁSIO AÉCIM TOCANTINS, MAS VÊ-SE UM POLICIAL SENTADO NA PORTA DIRETO. TEM UM CARRO RODANDO NO ESPAÇO...
por Tiago, em 20/08/2014 às 13:45
Jovem é preso... Jovem não... diga LADRÃO... MARGINAL... MAL ELEMENTO... Jovem denigre a imagem de pessoas de BEM... por favor !!!
Sitevip Internet