Notícias / Arena Pantanal

25/04/2014 - 19:55

Luverdense e Vasco fazem reconhecimento do gramado de olho no jogo deste sábado; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Copa

Time do Vasco no treino apronto para o jogo deste sábado, na Arena Pantanal

Time do Vasco no treino apronto para o jogo deste sábado, na Arena Pantanal

As equipes do Luverdense e Vasco fizeram no fim da tarde desta sexta-feira (25) o reconhecimento do gramado da Arena Pantanal para o jogo que acontece neste sábado (26), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogadores pregam cautela, mas confiam que podem vencer.

Veja mais:
Segurança disponibiliza 1.400 agentes para trabalhar no jogo entre Luverdense e Vasco
Fifa confirma Seleção de MT x Olímpia na Arena Pantanal dia 7 de maio

O Luverdense foi a primeira equipe a entrar no gramado, por volta das 16 horas. Os jogadores fizeram um aquecimento e logo depois disputaram um 'rachão' em campo reduzido. O trabalho serviu apenas para adaptar os atletas ao tamanho do campo.

O lateral da equipe de Lucas do Rio Verde, Raúl Prata, destacou a importância de poder participar de um jogo em um estádio de Copa do Mundo: “Não tem como não se adaptar a um gramado destes, o estádio é lindo”. O atleta ainda acrescentou que um jogo em casa é importante, pois a equipe está mais acostumada com o clima.

O Vasco entrou no gramado da Arena Pantanal, uma hora depois do Luverdense. A equipe também não fez grandes atividades e realizou apenas trabalhos de reconhecimento do gramado. Enquanto os atletas batiam bola, os torcedores – que tiveram a entrada liberada – gritavam alguns nomes. Entre os jogadores estavam: o recém-chegado Douglas, o colombiano Montoya e o goleiro cuiabano Diogo Silva, que será titular no sábado.

Montoya pregou respeito à equipe mato-grossense, mas garante que o Vasco fará de tudo para vencer: “O Vasco sempre tem que ser protagonista, onde jogar, é time grande. Eu conheço pouco o Luverdense, pois cheguei faz pouco tempo no país, mas sabemos que é uma equipe difícil”.

Questionado sobre a chance de a equipe carioca marcar o primeiro gol, ele sorriu e disse que “é uma oportunidade para o time entrar na história do futebol mato-grossense”. O segundo jogo da Arena Pantanal, está marcado para acontecer ás 15h20 (horário local).

Leia mais sobre o Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet