Notícias / Arena Pantanal

28/08/2014 - 07:56

Membro da Gaviões da Fiel é detido após tentar invadir vestiário do Corinthians na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Sportv

Membro da Gaviões da Fiel é detido após tentar invadir vestiário do Corinthians na Arena Pantanal
 A Polícia Militar deteve um torcedor do Corinthians, identifiicado como Rodrigo de Azevedo, de 30 anos, membro da ‘Gaviões da Fiel’, que teria tentado invadir o vestiário da equipe paulista na Arena Pantanal, em Cuiabá, após a partida desta quarta-feira (27). Segundo a reportagem do canal a cabo Sportv, além dele, mais três membros da organizada estariam envolvidos. A Polícia Militar respondeu prontamente e evitou maiores problemas.

Veja mais:
Corinthians decepciona torcida cuiabana e Bragantino vence com um golaço na Arena; fotos
Presença do Corinthians em Cuiabá atrai torcedores do interior de MT e de outros Estados

Segundo as informações o homem visivelmente embriagado teria chutado a porta do vestiário onde os jogadores estavam se trocando após o fim do jogo. Além disto, ele ainda tentou invadir o local para tirar satisfação com os atletas. O corintiano foi detido pela Polícia Militar e por alguns seguranças do alvinegro.

De acordo com os dirigentes da equipe, o homem não seria de Cuiabá e estaria hospedado no mesmo hotel em que a delegação do Corinthians está. A confusão foi momentânea e resolvida com agilidade pelos oficiais que faziam a segurança do confronto. Porém, jogadores e jornalistas acabaram levando um susto com a situação.

Logo depois outros integrantes da Gaviões da Fiel conversaram com seguranças do clube e com o gerente de futebol, Edu Gaspar, para tentar explicar a situação. Eles garantiram que a situação não iria se repetir. Vale lembrar que aquela é uma área restrita e não deveria ser acessada pelos torcedores. Confira o vídeo AQUI.
por TORCEDOR CUIABANO, em 29/08/2014 às 11:01
A ARENA PANTANAL ESTÁ LINDA. PORÉM, O GOSTO MUSICAL DOS DJS, SONOPLASTAS OU SEJA QUEM LÁ FOR O PROFISSIONAL QUE ESTÁ OPERANDO O SISTEMA DE SOM ESTÁ HORRÍVEL. SEM FALAR QUE O SISTEMA DE SOM DO ESTÁ ESTÁ ESTÁDIO ESTÁ HORRÍVEL COM O VOLUME MUITO ALTO E SEM REGULAGEM. ESTES PROFISSIONAIS DEVERIAM TER QUALIFICAÇÕES PARA LHE DAR COM O GOSTO MUSICAL DOS FREQUENTADORES DOS JOGOS NA ARENA. ESTA JÁ A QUARTA VEZ QUE FREQUENTO A ARENA PANTANAL E VEJO QUE NADA FOI MUDADO ... ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA AS MUSICAS DA NOSSA TERRA, NOSSA QUERIDA CUIABÁ, COLOCAM UMAS MÚSICAS LÁ QUE NUNCA OUVIMOS SE QUER NAS RÁDIOS ... REALMENTE É LAMENTÁVEL A FALTA DE RESPEITO PELOS TORCEDORES QUE SÃO CLIENTES E QUE PAGAM INGRESSOS E QUE NÃO É BARATO ... ACORDA POVO ... CADÊ A BATUCADA COM INSTRUMENTOS MUSICAIS NAS TORCIDAS, AS CHARANGAS COM INSTRUMENTOS DE SOPRO ... ISSO SIM É MAIS BONITO ... TODOS OS ESTÁDIOS PODEM LEVAR INSTRUMENTOS, SÓ AQUI QUE ESTÁ COM ESSA MOAGEM... JÁ QUE NÃO DEIXAM LEVAR INSTRUMENTOS AO ESTÁDIO, TOCAM PELO MENOS MUSICAS QUE AGRADAM O POVO E COLOCAM A TORCIDA PRA CIMA ... SEI LÁ ... TOCA O NOSSO LAMBADÃO, O NOSSO RASQUEADO ... OU SE FOR CONTINUAR TOCANDO OUTROS RITMOS DE OUTRAS REGIÕES ... TOCAM SAMBAS E PAGODES BACANAS, SERTANEJOS DANÇANTES ... PRONTO FALEI
por Claison, em 29/08/2014 às 08:54
Nao foi pra escola, da nisso !! Zero pra ele.
por Antonio Costa, em 28/08/2014 às 10:53
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Luis, em 28/08/2014 às 10:52
Cade meu comentário??, não será postado???
por José Bonifácio, em 28/08/2014 às 10:09
Depois dizem que a torcida do São Paulo é que tem essas "coisas"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
por ALCEU, em 28/08/2014 às 09:19
meus pesames a vc corinthiano, aqui quem fala é um são paulino feliz da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Sangaletti, em 28/08/2014 às 08:51
AREA RESTRITA. qual foi a segurança montada para segurança, já que torcedores tinham acesso a área restrita. vamos reorganizar esta segurança pois foi um jogo pequeno e não de grande porte, ex( dois times grande)
por Luis, em 28/08/2014 às 08:26
Esse repórter Wesley Santiago, assisti muito filme americano, no Brasil a Policia bem como o Exercito são divididos em duas classes as “Praças” e os “Oficiais” então nem todo policial militar e Oficial, os Oficiais são os gestores da segurança pública enquanto as Praças são os executores, na imagem acima aparenta existir somente um Oficial o restante são praças, diante o exposto o correto afirmar e: A confusão foi momentânea e resolvida com agilidade pelos POLICIAIS que faziam a segurança do confronto. E não pelos OFICIAIS.
por Lex, em 28/08/2014 às 08:23
Como tem gente imbecil nesse mundo...kkkkkkk. Os jogadores nem sabem que o cara existe e o idiota fica se estressando...kkkkkkkk Por isso que esse país não vai pra frente mesmo!
Sitevip Internet