Notícias / Copa 2014

04/07/2014 - 12:12

Mesmo no serviço, trabalhadores usam tática para acompanhar jogo da seleção

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Chico Valdiner/Secom/MT

Mesmo no serviço, trabalhadores usam tática para acompanhar jogo da seleção
 Nesta sexta-feira (04) milhões de torcedores vão estar em frente a televisão para acompanhar mais uma partida decisiva para a seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2014. Porém, alguns não terão o mesmo privilégio por ter que trabalhar justamente no horário do confronto entre Brasil e Colômbia, que começa ás 16 horas (horário de Cuiabá).

Veja mais:
Ingressos da Copa apreendidos em operação da PF serão revendidos pela Fifa
Olhar Direto volta à Fortaleza para decisão entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa

O motorista de ônibus intermunicipal, Valdir Vieira, começará a sua jornada de trabalho ás 14h43 quando inicia a primeira viagem do Terminal André Maggi até a Praça das Bandeiras, no CPA. Até ele retornar para Várzea Grande, o confronto já vai ter começado e deve estar beirando os 20 minutos da primeira etapa.

Mesmo não podendo acompanhar a partida pela televisão, Valdir já desenvolveu uma tática para saber como está a ‘temperatura’ do jogo: “Se houver fogos, gol do Brasil. Se fizer silêncio é sinal que a coisa tá feia”, brincou o motorista. Ele apostou que a seleção brasileira vence a Colômbia por 2x1, com gols de Neymar.

A seleção brasileira entra em campo ás 16 horas (horário de Cuiabá) no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), para enfrentar a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014. Quem vencer terá vaga garantida na semifinal e deverá enfrentar França ou Alemanha. Em caso de empate teremos prorrogação e se o resultado persistir, pênaltis.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet