Notícias / Copa 2014

22/04/2014 - 18:31

Mirallas desfalca Everton até o fim da temporada, mas deve jogar o Mundial

Globo Esporte

 O Everton terá um desfalque importante na briga para se classificar para a Liga dos Campeões. O atacante belga sofreu uma lesão na virilha na vitória por 2 a 0 sobre o Manchester United no último domingo e não jogará mais nesta temporada, perdendo as três últimas partidas do Campeonato Inglês.

O problema de Mirallas foi confirmado nesta terça-feira pelo técnico do Everton, Roberto Martínez, que lamentou bastante a ausência do belga, um dos destaques dos Toffees na temporada.

- Os exames de Mirallas revelaram uma lesão na virilha. Ele vai ficar fora o resto da temporada, o que é uma decepção, porque ela estava em uma forma fenomenal – disse Martínez.

Apesar da lesão, Mirallas deve se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo pela Bélgica. Para o técnico do Everton, o atacante vai ficar, no máximo, seis semanas fora dos gramados.

- Não é uma lesão séria, pode durar no máximo cinco ou seis semanas, no pior cenário possível. Mirallas se recupera rápido e eu ficaria surpreso se ele não estivesse de volta após três ou quatro semanas.

Atualmente, o Everton está na quinta posição do Campeonato Inglês, com 69 pontos, um a menos que o Arsenal, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões. Os Toffees têm pela frente Southampton, Manchester City e Hull City.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet