Notícias / Arena Pantanal

31/03/2014 - 19:50

Mixto realiza primeiro treino na Arena Pantanal visando jogo contra o Santos; fotos

Da Reportagem Local - Darwin Júnior/ Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Gilmar Ramos

Mixto realiza primeiro treino na Arena Pantanal visando jogo contra o Santos;  fotos
O time do Mixto fez o primeiro treino no gramado da Arena Pantanal, nesta segunda-feira (31), em Cuiabá. A equipe do técnico Ary Marques ficou maravilhada com o novo estádio cuiabano que será palco do jogo da equipe contra o Santos (SP), pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (02). Além disso, local receberá quatro jogos da Copa do Mundo de 2014.

Veja mais:
Cambistas aproveitam e vendem ingressos por até R$ 150 para inauguração da Arena Pantanal
Jogo de inauguração da Arena terá mais de mil profissionais reforçando a segurança

O treino do Mixto começou por volta das 18 horas e durou cerca de uma hora e quinze minutos. Os jogadores da equipe cuiabana ficaram encantados com a Arena Pantanal e disseram estar vivendo um sonho.

“A impressão que eu tive foi a melhor possível, espetacular. É um lugar onde eu sempre sonhei jogar, parece coisa de cinema”, disse entusiasmado o volante, Paulo Almeida. O jogo está marcado para acontecer ás 21h, no horário local.

Durante toda a tarde e o começo da noite as equipes trabalham para acertar os últimos detalhes da Arena para que tudo esteja pronto até a próxima quarta-feira (02). No estádio estão sendo feitos testes de som e iluminação. A instalação das cadeiras também continua e os trabalhadores correm contra o tempo para conseguir finalizar a tempo. O setor oeste é o local em que há o maior atraso.

Parte da imprensa esteve presente também acompanhando os trabalhos que estão sendo feitos na Arena. O secretário extraordinário da Copa do Mundo compareceu ao local e reafirmou que espera um grande evento: "Estamos confiantes que nós realizaremos uma grande festa".

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet