Notícias / Geral

26/05/2013 - 19:30

Mulher capota carro após passar em alta velocidade em trecho de obra da Copa

Da Redação - Max Aguiar

Foto: Jorge Estevão/Arquivo Pessoal

Mulher capota carro após passar em alta velocidade em trecho de obra da Copa
 Um grave acidente na Avenida Miguel Sutil, conhecida como Perimetral, deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas estava desfalecida quando deu entrada no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. O motivo, de acordo com a Polícia Militar, seria a alta velocidade do veículo, fazendo com que a motorista não conseguisse desviar do monte de terra formado na pista para colocada de manilhas na via pública. O carro ficou parcialmente destruído.

Duas novas obras de drenagem são executadas na Miguel Sutil

Os nomes das ocupantes do veículo Voyage não foram divulgados. O acidente aconteceu nas proximidades do viaduto da Rodoviária. O trecho está com parte da via interditada, para receber manilhas e canos para tubulação e drenagem da rede de saneamento que está inserida no calendário de obras para a Copa do Mundo Fifa 2014.

A Polícia Militar confirmou ainda que, além do carro estar em alta velocidade a condutora pode ter dormido. A polícia requereu exame de alcoolemia e o resultado pode ser divulgado na próxima semana.

As vítimas receberam atendimentos no local por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o PSM ainda com vida, O estado de ambas as vítimas é grave. A condutora estava desacordada quando saiu do local do acidente, confirmou a polícia.

Quem trafega sentido viaduto do CPA – Rodoviária deve ficar atento às limitações do tráfego de veículos para a execução das obras de drenagem na Perimetral. A intervenção não exigiu a implantação de desvios, somente o estreitamento da pista, o que deixa o espaço apenas para um veículo de cada vez. A assessoria do Pronto Socorro não atendeu as ligações, por causa disso o estado de saúde momentâneo das vítimas é desconhecido.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet