Notícias / Arena Pantanal

14/05/2014 - 17:53

Olhar Copa sorteia cinco pares de ingresso para o jogo entre Santos e Atlético Mineiro

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Divulgação

Olhar Copa sorteia cinco pares de ingresso para o jogo entre Santos e Atlético Mineiro
 Se você quer ir ao jogo entre Santos e Atlético Mineiro, válido pela quinta rodada do Brasileirão de 2014, mas está com o orçamento apertado, o Olhar Copa abre uma oportunidade: Serão sorteados cinco pares de ingresso para a partida que acontece no próximo dia 18 de maio (Domingo), ás 17h30, na Arena Pantanal.

Para participar, basta seguir os passos abaixo:

1: Curtir a fan Page do Olhar Copa clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

4: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O resultado do sorteio será divulgado no dia 16 de maio. Os cinco vencedores devem buscar os ingressos na sede do Olhar Copa/Olhar Direto, na Avenida Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT.

Vale lembrar que os vencedores devem buscar o prêmio até no máximo 18 horas do dia 16 de maio. Cada ganhador será notificado automaticamente pelo facebook e deve apresentar documento de identificação com foto na retirada do ingresso. Outras pessoas não poderão retirar o prêmio em seu nome.

Sobre o jogo

O jogo entre Santos e Atlético Mineiro, provavelmente será o último jogo da Arena Pantanal antes da Copa do Mundo de 2014. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e será o primeiro envolvendo dois clubes de grande representação no futebol nacional. O confronto acontece no dia 18 de maio, ás 17h30 (horário local), na Arena Pantanal.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet