Notícias / Copa 2014

04/07/2014 - 08:47

Olhar Direto volta à Fortaleza para decisão entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa

De Fortaleza - Vinícius Tavares

Olhar Direto volta à Fortaleza para decisão entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa
As seleções de Brasil e Colômbia decidem nesta sexta-feira (4,7), às 17h (horário de Brasília), uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo de 2014 e o Olhar Direto mais uma vez acompanha todos os detalhes desta decisão direto do Estádio Castelão, em Fortaleza.

É grande o número de colombianos na capital cearense, que já recebeu na segunda rodada um mar de mexicanos, mais de 20 mil, ocasião do empate em zero a zero com o Brasil em grande atuação do goleiro Ochoa, que fez pelo menos três “milagres” em campo.

Além de Neymar, quem deve atrair as atenções é o meio campo James Rodriguez, de 22 anos, o grande talento deste time colombiano que venceu todos os seus jogos até aqui na Copa, o que lhe garante melhor campanha do que o Brasil.

Leia mais
Presidente decreta meio expediente na Colômbia para jogo contra o Brasil

Depois de enfeitar o Mineirão, Mané Garrincha, Arena Pantanal e o Maracanã de amarelo, os colombianos agora farão com que Fortaleza conheça a alegria de sua torcida e a beleza de suas fãs.

Não há mais ingressos disponíveis no site da FIFA. Quem quiser tentar entradas poderá se sujeitar a pagar preços considerados abusivos, que vão de R$ 750 a R$ 3000.

O presidente Juan Manuel Santos decretou feriado, ou “dia cívico”, a partir de 13h (horário local, 15h de Brasília) para que os colombianos possam acompanhar o histórico duelo à distância. Apenas os serviços essenciais, como segurança e saúde, funcionarão normalmente.

Quem passar pega o vencedor do clássico entre França e Alemanha, que jogam antes, a partir das 13h (horário de Brasília), no Maracanã.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet