Notícias / Copa 2014

26/06/2014 - 08:40

Pedindo desculpas por problemas, Silval garante retomada e conclusão de obras

Da Redação - Wesley Santiago

Pedindo desculpas por problemas, Silval garante retomada e conclusão de obras
 “Transformamos a capital mato-grossense”. Foi o que avaliou o governador Silval Barbosa (PMDB) sobre as diversas obras de mobilidade urbana que Cuiabá recebeu com vistas a Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, caso não houvesse o evento, dificilmente algo parecido seria realizado em tão pouco tempo. O gestor ainda pediu desculpas pelos problemas, garantindo que as obras serão retomadas e concluídas.

Veja mais:
Quatro obras da Copa do Mundo são liberadas; veja como foi
Copa leva MT ao noticiário internacional e há pacotes turísticos comprados até 2016

O governador voltou a ressaltar que das 12 cidades-sede do Mundial de 2014, Cuiabá foi a que mais aproveitou o legado: “Não ficamos presos apenas nas Matrizes de Responsabilidade, nós transformamos a capital”. O peemedebista ainda reforçou que as obras continuarão a ser tocadas.


(Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto)

“Vamos continuar fazendo as obras e cobrando celeridade das construtoras. Até o fim do ano deixaremos um ótimo legado para a população”, afirmou Silval que ainda comemorou o fato de que a parte de mobilidade urbana e o Aeroporto não tiveram nenhum problema grave durante a competição.

Silval aproveitou para pedir desculpas a população: “Nós pedimos desculpas por todos os problemas pelo qual os moradores passaram. Mas em grandes obras assim, eles acabam acontecendo é inevitável. Tivemos as mais complexas dificuldades, porém, não ficamos lamentando e trabalhamos para resolver”.

O gestor foi questionado por uma comitiva da Rússia, que sediará a próxima Copa do Mundo, sobre qual foi a maior dificuldade enfrentada pelo governador: “Eu disse para eles que a burocracia me atrapalhou muito. Com ela você não consegue as coisas quando precisa, é tudo demorado e complexo”.

“Temos que tirar este fantasma de que com o fim da Copa do Mundo as obras não serão concluídas. Nós temos os recursos em caixa e contratos assinados com as empreiteiras. Vamos terminar todas em breve, não vou dar prazos, mas até o fim do ano tudo estará pronto”, garantiu o governador deixando escapar que dentro de dois meses já quer mais duas intervenções entregues.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Peter Griffin, em 26/06/2014 às 10:10
Grande Silval... Seu filho cantou bem ontem no Vila Mix em São Paulo?
por O povo pede, em 26/06/2014 às 09:35
ESPERAM O ÉDER SAIR DA PRISÃO PARA VIR TERMINAR... KKKkkkk
Sitevip Internet