Notícias / Mobilidade Urbana

03/09/2014 - 14:29

Pedro Taques questiona má qualidade de obras: "Eu alertei sobre os problemas"

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Pedro Taques questiona má qualidade de obras: ''Eu alertei sobre os problemas''
 O candidato a governador pelo Estado de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), questionou a qualidade das obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo de 2014. Crítico ferrenho das construções, o senador lembrou que quando avisou que isto poderia acontecer foi taxado como pé frio e que estava torcendo contra: “E agora, quem estava certo?”, indagou ele em entrevista à reportagem durante uma caminhada que realizou nesta quarta-feira (03).

Veja mais:
TCE e MPE apuram denúncia de que obra de R$ 24 milhões começou sem projeto
Inquérito do MPE e MPF apuram falhas no viaduto da Sefaz

“Desde 2011 que eu estou criticando estas obras. Eu convoquei o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e o governo para analisar isto. Agora o resultado está ai, eu alertei sobre os diversos problemas e fui criticado. E agora, quem é que estava certo, eu ou eles que queriam esconder isso?”, questionou Pedro Taques ao Olhar Copa.

O candidato pela coligação ‘Atitude Pra Mudar’ ainda prometeu tomar medidas caso seja eleito: “Primeiro temos que saber o que está acontecendo. O governo já pediu uma análise de todas as obras para ver o que tem de errado em cada uma. Quando for eleitor governador eu irei cobrar e punir os responsáveis pelos problemas que aparecerem”.

Vale lembrar que nas últimas semanas o Governo do Estado tem sofrido diversas ‘dores de cabeça’ por conta das obras da Copa do Mundo de 2014. Os diversos elevados e trincheiras construídos têm apresentado problemas. O viaduto da Sefaz – que corria o risco de cair, caso não fosse interditado – e a trincheira do Santa Rosa – que também apresenta riscos para a população – são as que mais preocupam o Tribunal de Contas do Estado (TCE).
por Marcos José, em 04/09/2014 às 13:37
Vai entender. O cara é senador, cadê a voz ativa? Cadê a pressão que ele teria que ter feito se tinha algo errado? Quem quer fazer e mostrar corre atrás e faz. Será que se for mesmo eleito vai correr atrás e mostrar ao que veio? Tenho minhas dúvidas quanto a isto. A soberba que existe nele me assusta.
por Edilson Nery, em 04/09/2014 às 08:42
Esse cidadão é vidente? será que está prevendo que um possível governo de Marina será um desastre!? Ele poderia ter previsto e até mandado prender o Mauro Mendes por ter feito uma torre de TV que caiu matando uma pessoa.
por leo, em 04/09/2014 às 08:24
cara, uma pessoa que só sabe falar eu eu eu eu, nao serve nem pra sindico de prédio, muito menos pra governador. esse nao vai administrar o estado ele vai ser uma bola de cristal pra adivinhar os problemas do estado e só....
por Jubao, em 03/09/2014 às 18:02
Fanfarrão heim. Como gosta de aparecer."Eu avisei". Egocêntrico demais. Até pensava em votar nele pela falta de opcoes, mas pelas declaracoes recentes e ausencia em debate ja revi meu voto.
por eduardo, em 03/09/2014 às 17:20
Já que era procurador geral da república, sabe e entende de Leis.....Acho..tenho minhas dúvidas mas isso não importa.....Porque este senhor não provocou o ministério público para que fiscalizasse e batesse todo dia na mídia ,,,assim como faz para alcançar voos na sua eleição dizendo aos quatros ventos que foi o mentor na prisão de arcanjo e que o prendeu...kkkkkkkkkkk,,,,,cada dia fica mais difícil acreditar neste Senhor...Paladino da Justiça não era conversa dos mafiosos.....CUIDADO GENTE ESTÃO VOTANDO EM UM E VÃO LEVAR OUTRA MERCADORIA PARA GOVERNAR OS 4 ANOS......SERÃO TREVAS E TREVAS SE ESTE MOÇO FOR ELEITO......
por Kauan, em 03/09/2014 às 17:08
Sem dúvidas, caro Elias. Em várias matérias em variados sites encontramos comentários assim. O jogo sujo é amplo e muito, muito bem jogado.
por Contribuinte, em 03/09/2014 às 16:48
Qualquer um que criticasse era tachado como sendo contra a copa em Cuiabá. Está ai o resultado. E ainda aparece gente pra defender.
por Elias, em 03/09/2014 às 16:31
li dois comentários (pseudo Paulo P. e Markinhos) não dúvido que ambos tem forte apelo pelo $r Riva e Silval. Publique-se!
por Paulo P., em 03/09/2014 às 16:25
Esse Taques usa demais o pronome pessoal na primeira pessoa - "EU". Com certeza isso é sinal de sinal de pessoa extremamente vaidosa. E vaidade não combina com administração pública, pois o próprio nome já diz - "PÚBLICA" - de todos. Cuidado eleitor.
por MARKINHOS, em 03/09/2014 às 16:24
Dois cursos superiores, um de "dotô ADEVOGADO" e outra de "ingenhêro?" fodástico ele....
Sitevip Internet